quinta-feira, 1 de março de 2018

Os Criadores ∞ ESTAR EM SERVIÇO SEMPRE SERVE A VOCÊ TAMBÉM.



Estar em Serviço Sempre Serve a Você Também. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
11/02/2018

"Agradecemos tudo o que fazem e oferecemos sugestões porque queremos que tenham uma vida mais alegre para que possam irradiar maior alegria.

É nosso desejo para vocês que vocês deem de si mesmos aquilo que vocês são mais fortes, aquilo que vocês se consideram especialistas, para quem está solicitando ajuda e orientação, e vosso apoio.

Vocês são anjos que vieram para servir uns aos outros, e esta é a maneira mais rápida de viver a vida que vocês sempre sonharam.

Queremos que saibam que isso é para o seu bem mais elevado. Vocês não precisam salvar nem resgatar ninguém. Vocês são seus próprios salvadores, e é por isso que pedimos que vocês encarnem nesse papel.

É impossível que vocês ajudem ao outro sem se ajudarem. Vocês têm a ideia de que os outros estão de alguma forma separados de vocês, e que, se vocês derem algo para eles, eles devem dar algo para vocês como compensação, porque vocês não veem o presente que vocês mesmos ofereceram apenas por estar de serviço.

E vocês não podem ver o efeito de ondulação. Deixe-nos assegurar-lhes que tudo volta, de alguma forma, de qualquer forma. Vocês receberão o que você precisam quando vocês derem gratuitamente o que vocês são.

Aceitem esta oferta como um presente para vocês, pois é nosso desejo ser a melhor versão possível de nós mesmos que possamos ser. E sabemos que este é o vosso desejo também. Nós sabemos quem vocês são, e nós lhe damos exatamente o que você estão prontos.

Esta é a hora. Vocês estão prontos para despertar para seus verdadeiros Eus, seus seres amorosos, doadores, carinhosos e infinitos.

Comecem com um gesto amável. Uma onda ou um sorriso, um olá ou um agradecimento, e vejam como sentem isso.

Então, vocês se sentirão inspirados a fazer outra coisa. Deixem-se seguir com essa noção, essa ideia, e veja até onde isso leva vocês.

Em pouco tempo, vocês estarão vivendo e dando o melhor de quem vocês são ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: