sábado, 10 de março de 2018

Os Criadores ∞ EXERCITANDO SEUS NOVOS PODERES.


Exercitando seus novos poderes. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
14/02/2018

"Então vocês começaram a se transformar de várias maneiras. Vocês podem ver as mudanças em suas vidas, e vocês esperam que haja mais por vir.

Vocês já começaram a experimentar uma frequência da quinta dimensional. Vocês estão se familiarizando agora com essa vibração, porque vocês querem trabalhar com ela de uma maneira que beneficie vocês e todos os que estão em volta.

Então vocês estão exercitando um pouco essa nova energia, e vocês estão molhando seus pés.

É hora de aplicarem o que sabem, o que aprenderam, porque o que vocês estão fazendo aqui é muito importante.

Vocês estão afetando muitos que vocês nem podem ver.

Então é por isso que vocês devem ser pacientes com vocês mesmos.

A vocês têm sido dito já há algum tempo que vocês são os criadores de suas próprias experiências, e isso frustrou muitos de vocês que não sentem que podem mudar suas circunstâncias, para obter o que vocês querem, para se sentirem como vocês querem se sentir, e assim por diante.

Então, pedimos que relaxem um pouco. Não sintam a necessidade de obter tudo agora, de usar todo o seu poder e manifestar a vida perfeita.

Isso tudo é uma parte do que é que vocês estão aqui para experimentar.

Vocês também estão aqui para experimentar um amplo espectro de emoções. E, ao fazê-lo, vocês fazem serviços a outros aspectos de vocês mesmos e de outros indivíduos em todo o Universo.

É por isso que é necessário que vocês gastem um pouco mais de tempo se tornando os criadores que vocês sempre foram, mas que vocês ainda não se experimentaram plenamente.

Vocês chegaram até aqui, e ainda assim, vocês ainda têm um caminho a seguir. E o melhor que poderiam fazer neste momento, é apreciar onde vocês estão, agradecer o que vocês têm, e observar o poder com o qual vocês estão começando a jogar.

Divirtam-se com isso. Sintam esse poder e saibam que este é um processo que está em andamento, desde antes de você nascer.

Estamos satisfeitos por vê-los crescer desta forma, e de servi-los o melhor que pudermos ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: