quarta-feira, 14 de março de 2018

Os Criadores ∞ NÃO EXISTE UM CAMINHO CERTO.


Não existe um caminho certo. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
19/02/2018

"Nós fornecemos ferramentas que vocês podem usar, mas vocês não precisam usá-las. Pois vocês são aqueles que decidem como é que vocês vão mudar.

Não é como se houvesse uma maneira de certa de fazê-lo, então vocês devem encontrar o caminho apropriado, e devem dar os passos conforme eles aparecem e na ordem correta, fazendo isso ao longo dos minutos, e por tantos dias seguidos.

Sabemos que é assim que vocês vão mudar muitas coisas em suas vidas.

Vocês têm suas rotinas de exercícios, e vocês também têm seus regimes alimentares, que são projetados para levá-los a uma determinado meta.

E isso está tudo bem, e é bom. Não há nada de errado com isso. Vocês estão deixando-se ter algum tempo disponível para fazer algo, e vocês estão se concentrando nisso de uma maneira que apoia o que vocês estão querendo fazer.

E quando se trata de sua mudança na consciência, vocês não receberam um roteiro feito pelos professores na escola. Então, este é um novo território para vocês. Deixem-nos falar sobre o lugar onde vocês estão e para onde vocês estão indo.

Tudo o que está na sua frente em suas vidas está lá porque são componentes necessários para vocês fazerem essa mudança na consciência.

Vocês não nasceram equipados com as ferramentas necessárias para fazer toda essa mudança, mas a vocês estão sendo constantemente dados cenários, pessoas, relacionamentos, patrões, filhos e assim por diante, que estão em suas vidas para ajudá-los.

Há algo sobre todas essas pessoas, sobre aquelas circunstâncias que estão desencadeando vocês de todas as maneiras corretas, que estão movendo vocês na direção certa.

Então, embora possa parecer que vocês estão dando passos para trás em suas vidas, isso é assim apenas porque vocês ainda têm algo a fazer. E não há nada de errado com nada disso. Então, relaxem e saibam que não há nada para vocês descobrirem. Não há nenhuma fórmula secreta que você precisa encontrar. Há apenas viver a vida e fazer suas escolhas, conscientemente ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: