segunda-feira, 12 de março de 2018

Os Criadores ∞ PERMITA-SE SENTIR O DESCONFORTO.


Permita-se sentir o desconforto. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
15/02/2018

"Então, houve momentos em sua vida quando você se sentiu conscientemente desconfortável com seu estado-de-ser.

Você tomou medidas para aliviar esse desconforto que estava e sempre esteve dentro de você. É como você reage. Você quer eliminar a fonte desse desconforto. Você não quer mais sentir isso. Você não quer que isso controle você. Você quer eliminá-lo, e você fará o que for necessário para eliminar o desconforto de seu estado-de-ser.

Então, alguns de vocês decidiram que era necessário mudar isso, ou deixando um relacionamento, ou indo ver um médico. Tinha que largar o emprego. Várias coisas foram feitas para aliviar-se desse desconforto em seu estado-de-ser.

E você vê que há resultados quando você toma ações.

Você é capaz de minimizar ou eliminar o desconforto.

E então, o que acontece é que, você entra em outra situação, e você cria outro cenário, para que você sinta esse desconforto novamente. E você continua neste caminho. Talvez agora, o desconforto seja menos grave do que era antes, mas ele está lá para você senti-lo.

E quando você o sente, você não gosta, e quer eliminá-lo mais uma vez.

Podemos sugerir que, em vez de buscar respostas, ou de procurar soluções para o seu desconforto, que permita-se existir em um estado de desconforto, aceitar-se como um ser que criou esse desconforto, para permitir que esse desconforto seja uma experiência válida para você.

Então, você pode passar para além das circunstâncias que continuam trazendo esse desconforto, e você não precisará mais criá-los.

Isso é verdade, não importa qual seja o desconforto, seja físico, emocional ou psicológico. Você tem esses sentimentos de vez em quando, e eles não significam que você tenha feito algo errado. Eles simplesmente significam que você é humano, e você está aqui para ter uma experiência humana - uma experiência com todas as facetas da vida.

E quando você aceita todos eles, não há mais necessidade de criá-los. Você não precisa mais criá-los. Você pode criá-los apenas se desejar. Mas não é mais uma necessidade para você, porque você vai dar um soco naquela parede, por assim dizer.

E então você pode passar para outra experiência. Você pode escolher suas experiências de forma mais consciente, uma vez que tenha passado pela gama de todos os vários tipos de experiências.

Então você tem acesso a elas, e você pode evocá-las à vontade.

Então, essa é a nossa mensagem para você hoje, e desejamos que você possa desfrutar do seu desconforto e deixá-lo ser, deixar-se ser.

E viver em um mundo onde todas as experiências são válidas ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: