quarta-feira, 7 de março de 2018

Os Criadores ∞ SEJA SEU PRÓPRIO MESTRE.



Seja Seu Próprio Mestre. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
13/02/2018

"Quando vocês encontram alguém em suas vidas que os lembram de quem vocês são, vocês sentem imediatamente uma atração por essa pessoa. Vocês querem estar com essa pessoa. Vocês têm muitas pessoas em seu mundo que os ajudam a despertar para a verdade de que vocês são Seres de Luz e Amor, e, às vezes, vocês se referem a estes como professores, e, às vezes, se referem a estes como mestres. Mas vocês sempre os mantem em alta estima.

Isso é bom. Mas eles não são diferentes de vocês. Vocês apenas estão tocando partes diferentes da mesma música. Eles não são Fontes de energia mais do que vocês são, e essa é a mensagem para vocês. Então, quando vocês encontrarem alguém que pareça ter todas as respostas e conhecer sua verdadeira natureza, a melhor coisa que vocês podem fazer é, reconhecer então essa pessoa como alguém igual a vocês. E se vocês se veem como Seres da Fonte de Energia e vocês veem o outro como Seres da Fonte de Energia, então vocês receberão a mensagem dos mestres.

Vocês são todos mestres e professores, uns dos outros, porque não importa onde vocês vão, não importa o que façam, tudo em suas vidas é orquestrado para ajudá-los no seu caminho.

Vocês vão encontrar muitos outros mais que irão inspirá-los, porque mais e mais de vocês estão acordando para quem são e para o que vocês vieram aqui para ser. Esse é o propósito número um de suas vidas - é reconhecerem-se como mestres, como professores e como seres de Puro Amor que encarnaram para ter uma experiência única.

Deixem-se ser seus próprios guias, sejam seus próprios mestres, e brinque com os outros com quem vocês se sentem inspirados para brincar.

Mas não entreguem seu poder a ninguém, não importa quanta informação, sabedoria, clareza eles parecem ter. Eles estão simplesmente lá para fazer vocês perceberem que vocês contém toda essa sabedoria e clareza e informação dentro de si mesmos".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: