sábado, 10 de março de 2018

Owen K Waters: A PARTÍCULA DE DEUS.


A Partícula de Deus.
por Owen K Waters

A Partícula de Deus foi oficialmente reconhecida agora que o laboratório de física de partículas, o CERN na Suíça, provou sua existência.

A Partícula de Deus, conhecida nos círculos científicos como o Bóson de Higgs, depende da existência de um "Campo de Higgs". O campo de Higgs permeia todo o espaço e dá às partículas suas propriedades de massa.

Mas espere, um campo que permeia todo o espaço? Aaahhh! Você quer dizer, como o éter? O éter foi amplamente aceito como um campo universal até o final dos anos 1800, quando um mal-entendido sobre sua natureza levou a que essa ideia fosse descartada temporariamente.

Agora, com o "Campo de Higgs", a aceitação do éter está de volta!

Então, o que é este campo que permeia todo o espaço?

Sabemos que a energia do som atravessa o ar.

Sabemos que, no mar, a energia das ondas, atravessa a água.

Obviamente, a energia da luz não pode nos alcançar vinda do sol através de um espaço "vazio", a menos que esse espaço seja preenchido com um meio capaz de transportar a luz e outras ondas de energia.

Hoje existe confusão sobre a natureza do éter. Alguns dizem isso, porque ele espuma e ferve no nível atômico, e é potencialmente uma fonte de grande energia.

Isso confunde o campo do transportador com a energia que brota dele. As energias que correm através do éter incluem energia a física ou elétrica, bem como energia vital, que também é conhecida como energia etérica.

O próprio campo de éter é uma forma primária de magnetismo. É um fluido magnético que pode ser distorcido ou comprimido como um gás e pode fluir através dos polos de uma barra de ímã. Como energia magnética, é atraida pela natureza.

O campo de éter ou Higgs é o tecido magnético do espaço.

Mais pode ser entendido sobre o tecido do espaço quando você considera o princípio básico da Criação. O Universo inteiro foi criado pelos três aspectos da consciência original: O Pensamento e o Sentimento colocados no Movimento.

Quando comprimido na densidade com que estamos familiarizados em nosso ambiente físico, o pensamento original da Criação, ou a intenção dirigida, torna-se energia. Essa energia é unida para formar a matéria física. Como a energia comprimida dentro dos átomos físicos requer um campo transportador igualmente comprimido, o éter é intensamente concentrado em todas as formas de matéria física.

O sentimento original é a energia do Amor que derrama do Criador. O que o Amor faz? Segura as coisas juntas. O que o magnetismo físico faz? Segura as coisas juntas.

Na sua manifestação física, o sentimento original é o tecido do espaço - o campo omnipresente que retém o universo através da sua natureza atrativa e magnética.

O tecido do espaço é uma versão comprimida do Amor original de Deus. É o éter, ou o Campo de Higgs que apoia a "partícula de deus".

Isso significa que podemos dizer, literalmente que, o Amor está no ar!

Owen K Waters
28/01/2018


Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
 ҉


Nenhum comentário: