sexta-feira, 23 de março de 2018

Peggy Black: VOCÊ SÃO ALQUIMISTAS CONSCIENTES


VOCÊ SÃO ALQUIMISTAS CONSCIENTES
Mensagem da "Equipe" 
canalizada por Peggy Black
20 de março de 2018

Estamos aqui oferecendo o nosso apoio e reconhecimento pelo seu compromisso contínuo de transformar esta realidade. Estamos cientes de que vocês, às vezes, questionam esse compromisso, e até querem saber se vocês e suas ações estão fazendo absolutamente alguma diferença.

Deixem-nos tranquilizá-los: vocês estão fazendo a diferença. Há muitas, muito mais pessoas como vocês, que estão cônscias do seu poder pessoal para criar. Vocês estão desencadeando e difundindo esse conhecimento a todos com quem se encontram. Essa conscientização vibra em seu campo energético, irradia-se ao seu redor, é uma frequência suave que toca os outros e faz com que eles se recordem de que são divinos.

Vocês estão fazendo a diferença cada vez que reconhecem um pensamento ou um sentimento desqualificado em vocês, e quando vocês alteram esse pensamento, ou sentimento, em outro que seja coerente, mais amoroso, mais inclusivo. Percebam que cada vez que vocês alteram um padrão ou pensamento limitante para outro que seja mais expansivo, todo o campo coletivo é afetado, é elevado.

Imaginem que vocês fazem parte de um movimento, vocês fazem parte de uma evolução na consciência. Isso realmente está acontecendo em seu mundo, em pequenas bolsas de luz, em grandes encontros de seres conscientes, em ações silenciosas por muitos trabalhadores da luz e transformadores em todo lugar. Seus números estão crescendo; a luz consciente está sendo acesa, estimulando a luz consciente dos demais. Cada vez mais pessoas estão despertando e se conscientizando de que são seres multidimensionais magníficos.

Encontros globais estão ocorrendo por causa de sua capacidade de conectar-se aos outros ao redor do mundo, em questão de segundos. A mente grupal está-se formando a partir do desejo por uma vida de ações sustentáveis. A meditação e as orações estão sendo energizadas por grupos cada vez maiores de pessoas que sustentam e ancoram a energia de paz e harmonia. Essas notícias não se divulgam.

As notícias que são divulgadas e compartilhadas estão repletas de energia desqualificada e evoca a fraqueza da humanidade. Enfatiza o negativo, a divisão e o julgamento, a pressão contra. O campo da energia coletiva é impactado e fortalecido por aqueles que se concentram. Lembrem-se de que aquilo a que vocês resistem, persistirá. Portanto, o melhor que vocês podem fazer, a partir de um lugar de conscientização, é abençoar e transformar tudo que encontrarem.

Imaginem se cada caminhante terreno desperto se concentrasse em resultados edificantes para todas as situações que são retratadas na mídia e no noticiário. Haveria uma mudança, podemos lhes garantir. Em vez de acrescentar sua energia ao que é negativo, que acontece e está sendo relatado, expressando o seu desagrado, comoção ou crítica, façam uma pausa e redefina sua reação. Essa é a capacidade de desenvolver uma nova habilidade, a habilidade de um mestre. Abençoem aqueles que são prejudicados e visualizem uma alteração ou mudança positiva originada desse evento.

Implantem as sementes dessa alteração no campo quântico. Imaginem um mundo em que isso não ocorreu.

Não estamos dizendo para ignorar, ou negar as coisas horríveis que possam ocorrer em seu planeta. Estamos aqui para lembrá-los de que a sua experiência física, na dimensão e na linha do tempo, é produzir uma realidade de vida sustentável.

Vocês são criadores divinos, que manifestam aquilo que invocam e em que se concentram. Vocês estão aqui para despertar da inconsciência de massa da limitação, e anunciar a chegada de uma dimensão, em que haja harmonia, compaixão, igualdade e muitas expressões edificantes de amor.

Observamos a facilidade inconsciente com que vocês, empatas, adaptam-se às energias desqualificadas que os cercam. Não há julgamento nisso: estamos apenas oferecendo essa observação como um lembrete. Lembrem-se de que as emoções são vibrações, frequências, e são contagiantes.

A mudança consciente que está ocorrendo, e que vocês estão produzindo, é a conscientização de que a humanidade aprendeu a reprimir suas emoções, depositá-las nos tecidos, ossos, células e órgãos dos seus corpos. Essas frequências densas da energia e das emoções desqualificadas geram desarmonia com o corpo de luz, ou a energia, assim como com a forma física.

Há muitas formas em que esses padrões emocionais e frequências são reprimidos. Os seres humanos aprenderam, e são extremamente habilidosos, em suprimir emoções desconfortáveis, negativas ou equivocadas, tais como: medo, raiva, sentimentos de ser indigno, não amado, não ter o suficiente, mágoa profunda e pesar.

Entre os modos como os seres humanos reprimem os sentimentos, estão os comportamentos, substâncias e produtos farmacêuticos, assim como o método mais comum, que é o açúcar processado. O açúcar processado é a substância viciante mais legal em seu planeta. É utilizado para desligar esses sentimentos, suprimir e reprimi-los. O açúcar processado é a substância mais barata e mais conveniente para substituir suas capacidades empáticas, que geralmente adapta-se ao coletivo, e mantém qualquer memória negativa ou sentimento oculto e armazenado em seu corpo físico.

Todo e qualquer ser em seu planeta é sensível e empático. Muitos fizeram o seu melhor para obliterar esse dom e essa capacidade, porque podem ser dolorosos, perturbadores e desconfortáveis demais. Todavia, como seres divinos, vocês estão aqui exatamente para transformar essas emoções e essas frequências.

Considerem, por um momento, que vocês reprimiram ou armazenaram um sentimento de que são indignos devido a alguma experiência primitiva. Vocês agora são adultos responsáveis e se movimentam em seu dia a dia; vocês passam por alguém na rua, ou em uma reunião social, que por acaso está se sentindo indigno (transmitindo uma vibração desse sentimento único). Adivinhem o que é desencadeado em seu campo? Sim, do nada, por assim dizer, um antigo e familiar sentimento que vocês querem renegar.

Percebam que as suas emoções guardadas e reprimidas podem e serão ativadas pelos outros, por suas palavras, ações ou vibrações silenciosas, que combinem com as suas emoções inconscientes. O objetivo sempre é perceber o que aconteceu e permitir-se processar e eliminar esses antigos sentimentos reprimidos, em vez de descobrir um método para restringi-los novamente. Cada vez que vocês se permitem eliminar qualquer padrão guardado, vocês se libertam. Vocês começarão a ser menos provocados pelos demais.

Vocês são mestres divinos de energia. Vocês estão aqui para transformar todas as energias/emoções indevidas, que experimentaram, sem julgamento, sem a história. Simplesmente se recordem dos sentimentos e testemunhem a experiência, e se permitam expressar, com um som, a sensação de estar zangado, apavorado, não amado, indigno. Quando as emoções são expressas a partir de um lugar consciente, e com um desejo de eliminá-las dos seus circuitos, há uma alteração. Uma vez que expressem esses sentimentos, sempre declarem e nomeiem a emoção/qualidade que desejam pôr no lugar. Por exemplo, expressem sua raiva ou ira até sentir que acabou; agora nomeie e crie uma sensação de paz ou compreensão e faça ressoar isso em seu lugar.

Cada vez que vocês eliminam qualquer emoção pessoal equivocada ou negativa, vocês estão também eliminando um aspecto das emoções coletivas equivocadas que combinam com essa vibração. Esse é o ato de um Alquimista Consciente.

Honramos a sua coragem em experimentar as emoções negativas e a sua disposição consciente de transformá-las. Vocês estão fazendo um bom e grande trabalho em criar uma realidade que honre a todos. Vocês não estão sozinhos. Invoquem todos os seres divinos não-físicos para apoiá-los e ajudá-los.

A ‘equipe’

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Site original: www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
https://adavai.wordpress.com/2018/03/20/mensagem-da-equipe-20-03-18/

Reblogado de Luz de Gaia

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: