quarta-feira, 21 de março de 2018

Sabedoria dos Anjos: ATENÇÃO E FOCO.


Mantenha o Foco.

Não se prenda a todos os dramas, pensamentos e sentimentos que estão flutuando por aí agora, pois isso apenas serve para distraí-lo da sua missão.

Alguns de vocês são profissionais, e passaram por esse tipo de energia antes, e alguns de vocês que são mais novos nessas mudanças emocionais, podem estar sentindo essas energias um pouco mais do que gostariam, mas tenha certeza, isto é um bom sinal.

À medida que sua consciência emocional muda, e você se vê sentindo um pouco mais do que está acostumado, pode parecer difícil, mas esse é um momento de grandes potenciais de mudanças, mesmo você achando eles, as vezes, um pouco esmagador.

Se você se sente um pouco mais cansado que o normal, ou mesmo que se sinta continuamente perdendo o jogo, então este é um sinal que você está pronto para algumas mudanças a medida em que se ajusta a essas novas mudanças.

Pensamento de hoje: Deixe suas intenções se alinharem com sua sabedoria, pensamentos e sentimentos. Durante este tempo de maior consciência emocional, mantenha seus pensamentos concentrados e focados.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
19/03/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: