domingo, 25 de março de 2018

Sabedoria dos Anjos: JORNADA DA VIDA.


Colaborações harmoniosas.

A vida é apenas uma jornada para encontrar o verdadeiro caminho através do labirinto de pensamentos e sentimentos humanos.

Vocês estão todos neste caminho, que é o mesmo para todos, e ainda assim, muito diferentes e único para cada um.

Comecem a ver que cada um de vocês está aqui experimentando a boa luta que os trouxe até este ponto, e nenhum de vocês trilhou seu caminho sem algum tipo de adversidade ou luta.

Comecem a ver a beleza das profundezas e a experiência da superfície. Isso os leva à mudança compassiva que muitos de estão buscando.

Comecem a trabalhar em conjunto e apoiar uns aos outros.

Essa evolução é importante para a próxima fase, já que vocês são mestres trabalhando juntos pelo bem de Todos, em vez do bem de um ou de alguns.

O equilíbrio em suas experiências e a compreensão da causa e efeito de seus próprios pensamentos e sentimentos são as chaves para ajudar nesse processo de revelação.

Enquanto cada um de vocês experimenta uma consciência individual, vocês todos estão sempre conectados energeticamente uns aos outros.

Pensamento para hoje: Aprenda a amar e respeitar todos os seres, e veja o traço comum que vocês compartilham, assim como a presença do Espírito que habita dentro de todos vocês.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
25/03/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: