domingo, 18 de março de 2018

Sabedoria dos Anjos: SEJA PACIENTE.


Você acabou de começar a coçar a superfície.

Seja paciente à medida que sua vida se desenrola, permitindo que as coisas aconteçam ao você definir suas intenções para seu dia.

Não tente controlar todas as forças ao redor, trabalhe com as que você pode controlar, da mesma forma como você responde a essas forças.

Você é responsável pelos seus pensamentos, sentimentos e ações, ninguém mais e, por sua vez, você não é responsável pelos outros, então deixe-os seguir.

Este é o seu tempo de explorar o mundo, para abrir suas asas e aprender a voar. Você apenas começou, e há muito mais acontecendo do que seus olhos conseguem ver, saiba que você está fazendo um ótimo trabalho e está no caminho certo, assim como você tem tudo o que é preciso, sim, você tem.

Pensamento de hoje: Tenha bons pensamentos para si mesmo e para o seu dia. Você está indo na direção certa, e as coisas vão ficar bem. Saiba que você já conseguiu!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
12/03/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: