quarta-feira, 28 de março de 2018

Sabedoria dos Anjos: SUA ALMA QUER FALAR.


Silencie a mente para que a alma possa falar.

Há muita sabedoria com a qual você tem que compartilhar consigo mesmo, e você está sendo solicitado a reservar algum tempo diariamente para se comunicar com sua alma.

Tudo o que você precisa, tudo o que procura, já está disponível dentro de você mesmo.

Este é um dos relacionamentos mais importantes que você deve cultivar, e é aquele em que você deve confiar e se apoiar para sua iluminação, expansão e para desfrutar ainda mais de cada aspecto da jornada.

Ao acordar, deixe seus primeiros pensamentos serem de sua conexão com o seu Eu da sua alma, e então deixe seu espírito falar, você está muito receptivo neste estado.

Em breve você será capaz de sentir essa conexão cada vez mais e com maior facilidade, e observará como isso muda todas as áreas de sua vida.

Pensamento para o dia de hoje: Seu Eu da Alma anseia por falar com você, acalme sua mente, acalme sua respiração, e abra seus ouvidos de modo que sua alma possa lhe falar.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
28/03/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉



Nenhum comentário: