domingo, 1 de abril de 2018

Ann Albers: BRINCANDO COM A SORTE.


Brincando com a Sorte.
por Ann Albers
17/03/2018

Eu tenho encontrado tostões ultimamente. Muitos deles. Eu tenho que rir. Eu os chamo de meus centavos da sorte. Eu mantive um no carro e o seguro de vez em quando. Eu carrego uma na minha bolsa. Eles são pequenos lembretes para mim de que coisas boas podem surgir do nada, quando você menos espera.

Eu acho que a maioria de já nós notamos que a sorte não está muito ligada ao acaso, pois está ligada às nossas energias. Eu costumava dizer: "Eu nunca ganho nada", e é claro que não ganhava. Então, há vários anos, eu estava brincando com um amigo no meu aniversário. "Eu vou ganhar na loteria no meu aniversário!" Ele brincou de volta: "Não, desculpe, eu é que vou!" Eu fiquei teimando, de uma maneira divertida. "De jeito nenhum! É meu aniversário! Estou ganhando esta noite! Observe-me!"

Só por risos, eu visualizei o quão divertido seria dizer a ele no dia seguinte que havia ganho. A sensação de querer "esfregar" de forma divertida foi tão forte que, pela primeira vez, ganhei - $ 50! Eu me diverti muito ao dizer isto para ele! Eu ri, sabendo que ganhar muito dinheiro nunca foi motivação suficiente, mas mostrar ao meu amigo que a manifestação realmente funcionava! Às vezes, observar nossas próprias mentes é hilário.

Anos atrás comecei a brincar com os anjos: "Moedas do céu? Me dê vinte anos do Paraíso". Comecei a encontrar notas de 20 dólares em estacionamentos. De alguma forma eu não consegui sustentar essa criação, mas foi divertido por alguns dias! Sorte? Na verdade não. Foi um forte e teimoso foco humorístico no que eu queria.

Então, quando você vê pessoas que parecem ter "toda a sorte", lembre-se, algo profundo nelas espera a bondade. Quanto mais bondade experimentamos, mais acreditamos em nossa própria boa sorte.

Já que a boa sorte, ou infelizmente a má sorte, pode se tornar uma profecia auto-realizável, podemos também começar uma corrente de boa sorte hoje, procurando o bem da vida!

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas nesta semana para aumentar sua "sorte"!

1. Conte suas bênçãos ...

Quantas vezes por dia você puder, diga a si mesmo: "Eu tenho tanta sorte! Eu tenho ..." e preencha a frase com algo pelo qual você é grato.

Eu tenho tanta sorte! Eu tenho um teto sobre minha cabeça.
Eu tenho tanta sorte! Eu me alimento bem.
Eu tenho tanta sorte! Eu tenho boas pessoas na minha vida!
Eu tenho tanta sorte! Eu vejo o nascer do sol!
Você entendeu a ideia. Comece a afirmar sua "sorte" a cada chance que tiver.

2. Crie um amuleto da sorte

Faça o exercício dado pelos anjos no boletimdesta semana. Encontre algo que você goste de olhar e tocar, que seja facilmente transportado com você. Programe-o declarando:

"Este é o meu amuleto da sorte. Eu - a presença Divina dentro de mim - concedo-lhe o poder de elevar a minha vibração! Sempre que eu o carrego, olho para ele, toco-o, minha energia subirá. Eu me sentirei melhor!" Vou atrair a bondade em minha vida! Este pequeno amuleto é agora meu amuleto da sorte, não porque tenha algum poder em si, mas porque estou lhe concedendo poder através de minha intenção voluntária!"

Toda vez que algo bom acontece quando você carregar seu amuleto da sorte, diga a si mesmo: "Ah, sim! Eu tenho meu amuleto da sorte! Isso me ajuda a aumentar minha vibração! Não admira que essa coisa boa tenha acontecido". Você estará criando sua própria profecia auto-realizável.

3. Abençoe os outros o tempo todo!

Quando desejamos aos outros boa sorte e bênçãos, elevamos nossa vibração. Ore para que todos os sonhos se tornem realidade. Ore pela felicidade e bem-estar de amigos, família, do mundo ... Compartilhe sua "sorte" compartilhando suas bênçãos, e você estará puxando essa energia amorosa para você e através de você.

Abençoar os outros abençoa você!

- - - - - - -

Feliz dia de São Patrício para todos vocês! Tanto amor aos nossos amigos irlandeses! E Que a Sorte do Divino esteja com todos vocês hoje!

Direitos Autorais
Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: