quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ann Albers: O CAMINHO DE DEUS ‘x’ O MEU..

O Caminho de Deus ‘x’ o Meu.
por Ann Albers
10/03/2018

Costumava ser terrivelmente impaciente. Queria "o que eu queria". "Como eu queria", "quando eu queria!"

Esse estado de espírito nunca me fez feliz. Os anjos me lembravam frequentemente que era uma afirmação de medo, não de fé.

Aprendi isso da maneira mais difícil logo após ter escrito meu primeiro livro. Enviei várias cartas de consulta e obtive um número igual de rejeições. Fiquei chateada. Não era isso que eu estava criando! Eu estava criando meu livro publicado! Enviei mais cartas e recebi mais rejeições.

Os anjos sugeriram que eu escrevesse um dos editores e perguntasse por que eles me rejeitaram. A resposta foi esclarecedora. Eles disseram que o livro parecia bom, mas que eu não tinha experiência suficiente nesta área para ter o grande público que eles precisavam para garantir lucro. Essa resposta moldou meu futuro.

Sentei-me e comecei a reavaliar o que eu queria. Eu realmente queria ser uma autora famosa? Por que eu queria publicar um livro? O que estava por baixo de tudo isso? Percebi que parte de mim queria "provar" à família e a ex-amigos que abandonar a engenharia tinha sido uma boa decisão, e que eu poderia ter sucesso como autora. Eu descartei essa razão. Foi baseada no ego, e nunca me daria verdadeira satisfação.

Continuei cavando dentro de mim e encontrei um desejo mais profundo e autêntico. Eu queria compartilhar a sabedoria e as ferramentas dos anjos que tornaram minha vida mais feliz, melhor e mais livre. Eu não me importo em ficar famosa. Isso foi algo que eu vi como um meio para chegar a um fim. "Como você alcança as pessoas? Fique famoso." Percebi que realmente não queria perder tempo promovendo um livro ou fazendo turnês. Só queria compartilhar informações. Eu sabia que poderia começar isso imediatamente.

Eu fiz leituras e dei aulas. Eu imaginava que ter tido educação on-line cinco anos antes do YouTube existir e mais de uma década antes de que as transmissões ao vivo feitas em casa fosse uma tecnologia viável. Eu desisti do "como" e "quando" para meus sonhos futuros, e me concentrei em um feliz agora. As portas começaram a se abrir.

Muitos de vocês sabem o resto. Acabei fazendo uma auto-publicação com uma empresa que tinha o apelido de meu cachorro! Acabei falando em conferências com autores famosos. Acabei conhecendo as transmissões ao vivo do Braco, que estava nesta época apenas começando seu “site do tipo espiritual-netflix”.

Eles me contataram, deram-me a liberdade de projetar minha série on-line “Ann & the Angels” como eu queria, filmar em meu próprio horário, e me permitir uma tarifa mais baixa do que qualquer outra pessoa me permitiria. Programas online semelhantes custam US$ 300 cada. O meu custa US$ 60 por 12 episódios. Eu queria oferecer informações de alta qualidade a um preço extremamente acessível, e eles também o fizeram! O "time dos sonhos do Braco" acabou sendo um time dos sonhos para mim. Não acabou. Mais tarde, Karl - CEO do site sttreamingforthesoul.com - pediu que eu participasse online, e me ofereci para me animar, me impulsionando ainda mais para uma vida que eu não poderia ter imaginado.

Foi quando eu finalmente desisti dos meus medos, dúvidas e insistência em ter a vida “do meu jeito”, na “minha agenda”, e todos os meus sonhos começaram a se tornar realidade - é claro, melhores dos que os que tinha, em uma programação perfeitamente Divina.

Agradeça a Deus pelo dom do tempo que nos permite crescer, esclarecer nossos desejos e atrair melhor do que aquilo que criamos sozinhos.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a abandonar a mentalidade do “meu caminho ou minha estrada” para que você possa ter melhor do que o que você quer, em um Calendário Divino, é claro!

1. Esclareça seus reais desejos

Certifique-se de que você está criando o que você realmente quer, no fundo, não o que você pensa que "tem que ter", para conseguir o que você realmente quer!

Considere este exemplo da vida real:

Eu tinha uma estudante (que acabou sendo uma incrível manifestante!) Queria dinheiro. O que ela realmente queria era pagar uma dívida de empréstimo estudantil de 90 mil. Ela queria pagar para que pudesse se sentir segura, para que ela pudesse se sentir livre para comprar coisas para a família como uma casa e viajar em férias, e parasse de se sentir um fracasso por ter tantas dívidas.

Ela começou a se concentrar na dívida sem se envergonhar, vendo-a como apenas mais uma conta. Ela imaginou ter a liberdade de conseguir uma casa, sair de férias, etc. Ela começou a desfrutar das liberdades que já tinha, e se concentrou no que já a fazia se sentir segura.

Em um ano, milagres apareceram, portas e caminhos se abriram, e a dívida de 90 mil foi quase totalmente quitada. Ela manifestou uma casa depois disso, viajou em férias e muito mais. Ela se concentrou no que o dinheiro lhe traria, não no dinheiro em si.

Se você se concentrar nos "meios" e terminar, a alma não fica excitada. A alma fica animada com o objetivo real.

Cave fundo. Pergunte a si mesmo: "Por que eu quero o que eu quero?" Continue perguntando até encontrar a resposta de fundo.

2. Dê a si mesmo a imediata sensação.

Por baixo de tudo o que você quer há um sentimento. Se você não achasse que ter algo faria você se sentir melhor, você não iria querer. Se você quer dinheiro, comprar algo ou pagar dívidas, como isso fará com que você se sinta? Seguro, abundante, expansivo, livre?

Encontre os sentimentos. Em seguida, pergunte-se: "Como posso trazer esse sentimento para minha vida agora, ainda que de maneira pequena?"

3. Confie em Tudo

Quando você está manifestando, você tem que confiar que tudo o que surge é parte de sua manifestação. Se você não conseguir o que quer, existe algo melhor. Se algo não acontece no tempo que você espera, pense que deveria haver um pouco mais de tempo divino. Tudo está em ordem divina.

O julgamento de um cliente foi adiado e ele ficou profundamente desapontado. Uma grande empresa tentou roubar a renda que eles prometeram contratualmente. Ele precisava do dinheiro, e estava ansioso pelo julgamento. Mais tarde ele descobriu que o juiz original não era favorável a causa. O atraso indesejado deu-lhe um juiz que decidiu a seu favor e mudou o curso de sua vida.

Quando estou manifestando, digo-me muitas vezes: "Confio em Tudo!"

- - - - - - -

Quando a impaciência, a dúvida, o medo ou a resignação chegam, e você começa a pensar que seus sonhos não vão acontecer, mude o foco, faça os simples passos acima, e retorne ao comprimento de onda correto. Escolha ser feliz agora, e você estará criando um agora melhor um pouco mais tarde!

Lembre-se: "O melhor e mais “elevado” caminho" nem sempre é o meu caminho! "


Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: