domingo, 22 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: ALINHANDO-SE À SUA SABEDORIA DIVINA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
29/03/2018
Através de Shelley Young

O que eu diria a mim mesmo se eu fosse meu próprio guia amoroso?

Que conselho eu daria?

Qual apoio suporte eu ofereceria?

Essas são perguntas excelentes a serem feitas, pois automaticamente alinham você com sua própria sabedoria divina.

Queridos, o Amor, apoio e aceitação que você tem ansiado por todo esse tempo, é o que você tem esperado infinitamente para receber de si mesmo.

Uma vez que você se una ao coro de Amor Incondicional e encorajamento que O Universo tem entregue a você, mas que você manteve afastado de si mesmo, a congruência e a cura profunda que você está buscando irão ocorrer.  ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: