terça-feira, 10 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: ENTENDENDO A MECÂNICA DA RENDIÇÃO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/03/2018
Através de Shelley Young

Desejamos explicar a mecânica de como a rendição funciona.

Quando você se render, estará optando por mudar para um movimento de poder. Seu ato de entrega permite que sua equipe de ajudantes comece a ajudá-lo ativamente. É sair da separação e ir para o todo.

A rendição é um ato sagrado, e há uma grande alegria, tanto no nível da alma quanto no Universo quando isso acontece, pois você está escolhendo o fortalecimento, a inclusão e um sistema de navegação vibracional mais elevado que pode impulsionar sua expressão de vida das formas mais notáveis.

Então, o que muitas vezes pode acontecer é que logo depois que você se entregar, você se vê enfrentando o que você percebe como sendo seus maiores obstáculos.

Isso não significa que não está funcionando! De fato, está lhe dizendo que você está pronto para passar por esse bloqueio com o máximo de assistência possível de novas maneiras que você pode ainda não estar ciente.

É é a sua orientação Divina, levando-o ao redor, por cima ou pelo meio desse desafio, para que você possa ir além disso de uma vez por todas.

É onde a maioria das pessoas entra em pânico, e pensa que o ato de se render não funciona, e então elas voltam à resistência, criando um espaço de considerável desconforto para elas mesmas.

Isso significa permanecer por detrás de seus bloqueios, esbarrando neles continuamente, o que só aumenta o desconforto que você sente.

O desconforto só ocorre para redirecionar você.

E quando as circunstâncias se tornam muito desconfortáveis, as pessoas se rendem, o que traz a mudança que sua alma está buscando.

Então, se você se render e descobrir que as coisas estão momentaneamente levando você de volta ao lugar onde você está tentando evita, ou curar, por favor, entenda que você está sendo guiado e apoiado para ir além disso de uma nova maneira.

Este é um momento crítico para ficar em rendição. Ative sua fé e confiança. Saiba que você está sendo apoiado e levado a soluções que você não saberia por si mesmo.

Se você puder permanecer neste espaço de entrega, você navegará para além dele, de uma vez por todas, para todo o potencial que existe além desse desafio.

A rendição nunca te levará ao pior. Pode parecer que há um agravamento das circunstâncias, mas será temporário e necessário para que ocorra um verdadeiro movimento de avanço.

Entenda que, assim como uma gota de água que deseja se mover rio abaixo só poderá fazê-lo fluindo sobre ou ao redor de algumas pedras, e você estará sendo auxiliado a ir além do que estiver no caminho, para que você possa realmente começar a experimentar o movimento para a frente.

Você é amado e apoiado por tudo isso, e a direção que sua rendição toma sempre tem um propósito e está servindo ao seu bem maior.

Seu trabalho é confiar pelo tempo suficiente para que a magia aconteça. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: