quinta-feira, 12 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: ESCOLHER, É SEU EMPODERAMENTO EM AÇÃO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/03/2018
Através de Shelley Young

Uma das melhores coisas que vocês podem fazer para mudar sua satisfação com sua experiência de vida e abraçar o seu Eu Criador é reexaminar as circunstâncias de suas vidas com novos olhos e começar a fazer escolhas baseadas nas suas preferências.

Então, primeiro, recomendamos que vocês parem e perguntem a si mesmos o que fariam se não conhecessem uma só pessoa no mundo?

O que vocês fariam se não houvesse absolutamente nenhum medo de julgamento?

Se vocês não tivessem ninguém, vocês sentiriam a necessidade de querer agradar?

E se vocês soubessem com certeza que tudo acabaria bem?

Agora que vocês tem alguma clareza sobre como é que estão se negando ou se retraindo, decidam quais elementos desejam apresentar a si mesmos em suas expressões de vida.

Essa é a parte crítica.

Certifiquem-se de que, se vocês estão trazendo algo para a frente devido a algum senso de dever, responsabilidade ou integridade pessoal, que está claro para si mesmos o fato de que, agora vocês estão fazendo isso porque escolheram, não porque precisam fazê-lo.

Reconhecer que tudo é uma escolha de livre arbítrio é como vocês curam o ressentimento, queridos. É como vocês se transformam saindo da auto-responsabilidade da consciência de vítima e começam a abraçar seus poderes inatos e autênticos como criadores de suas expressões de vida.

Afasta-os da resistência para a aceitação, o que criará muito mais satisfação em todas as suas interações com os outros.

Escolher, é o seu empoderamento em ação. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: