segunda-feira, 2 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: SUA CONFIANÇA ESTÁ ENFERRUJADA?


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
16/03/2018
Através de Shelley Young

Queridos, a confiança de vocês está enferrujada? Vocês têm que se esforçar muito para permanecer no fluxo por tempo suficiente para que a magia aconteça? Vocês começam bem com a rendição, mas logo, caem no medo e na dúvida?

Moverem-se por uma profunda fé e confiança inabalável ​​é geralmente a coisa mais desafiadora para iluminar os seres humanos. A maioria de vocês tem uma fé incrivelmente bem desenvolvida - vocês têm uma crença absoluta e um conhecimento interior do Divino que existe além da sua experiência individualizada de si mesmos.

Não é a existência de algo maior do que vocês com as quais vocês lutam, e sim lutam com a ideia de que algo maior não apenas os ama, mas que amorosamente e consistentemente vai aparecer para vocês.

Entendemos que pode ser difícil confiar no que não é visto enquanto vocês estão no reino da fisicalidade. Ao conscientemente decidirem trabalhar com o espírito, cria a ponte para trazer as provas que vocês precisam.

Comecem a pedir a seus guias para guiá-los. Peçam sinais, e quando vocês os receberem, honre-os pelo que eles são. Peçam para que sejam mostrados os próximos passos, ou para o espírito liderar o caminho.

Estejam dispostos a aceitar seu próprio valor, e estejam dispostos a receber.

Estejam consistentes em sua rendição, e estejam dispostos a ficar neste estado pelo tempo suficiente para que vejam até onde ela leva vocês.

Quanto mais escolherem conscientemente trabalhar com sua equipe de assistentes invisíveis, mais resultados vocês verão.

É com esses resultados que vocês começarão a sentir de maneira tangível o Amor e o apoio que sempre existiu para vocês, o que aprofundará ainda mais sua confiança.

Por que não começar a manter um diário de confiança? Comecem a trabalhar ativamente com o espírito (isso é tão simples quanto pedir ajuda à sua voz interior) e anotem todos os sinais que vocês veem. Acompanhem os resultados. Isso será muito útil se olharem para trás, caso vocês, vez ou outra, se encontrarem deslizando de volta ao medo e à dúvida.

Comemorem seus sucessos e a magia que abunda ao redor!

Ao fazê-lo, vocês desenvolverão suas próprias habilidades de confiança, tanto em si mesmos como sendo criadores capacitados, como também em um Universo que os adora e deseja ajudá-los de todas as formas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: