quarta-feira, 11 de abril de 2018

Canalização de MONTAGUE KEEN - 04/02/2018


Canalização de MONTAGUE KEEN
Através de Veronica Keen
04/02/2018

Nós, em espírito, estamos nos esforçando para remover sistematicamente o controle das trevas da Terra. Eu posso dizer que isto está progredindo bem. Muitos de vocês estão cientes disso. Precisamos da sua energia e de sua vontade de ajudar nesse processo. Dentro de alguns meses, você verá isso acontecendo. Dave faz parte dessa transformação. Esta é a verdadeira razão pela qual ele está na cadeia. Saiba que você está progredindo. Seu desejo de paz e proteção para a humanidade produzirá a energia necessária para que isso aconteça. O mundo tridimensional está sendo removido mesmo enquanto escrevemos. Muitas coisas estão em andamento. A HORA É AGORA.

Não podemos divulgar nossos planos. Confie em nós, trabalhe conosco e tudo o que for escuro e anti-humano será removido. Eu prometi a você que aqueles que se infiltraram na Terra, os Annunaki, um dia seriam removidos. Seus planos para destruir a humanidade NUNCA SERÃO CUMPRIDOS.

As próximas semanas são importantes, mas nós não usamos o controle temporal dos dias e  horas após a morte. Às vezes, é difícil avaliar quando as coisas vão acontecer. Você não pode ser informado sobre o trabalho que minha esposa está fazendo. Não seria seguro. Ela tem que completar o trabalho que está fazendo na Terra por aquele que está na cadeia. Trabalhe em conjunto, pois sua energia combinada trará as mudanças mais rapidamente.

Nós, no mundo do espírito, queremos agradecer aqueles de vocês que se deram ao trabalho de alcançar Dave. Isso fez com que ele se sentisse parte da raça humana mais uma vez. Você nunca entenderá o quanto suas mensagens e cartas significam para ele. Ele lhes agradece do fundo do seu coração. Um dia, em breve, ele poderá lhes agradecer pessoalmente.

Nota de Veronica: Dave ama o time rugby Six Nation. Ele costumava jogar rugby. Por favor, escreva para ele sobre isso.

Aqueles que controlam tudo nos bastidores estão sendo expostos todos os dias. Eles precisam matar, drenar o sangue dos bebês e beber esse sangue para sobreviver na Terra. Protejam seus bebês e seus filhos, pois eles são vistos como alimento para esses parasitas. Pesquise o número de crianças desaparecidas sem deixar vestígios. Então você perceberá a extensão dessa prática maligna. Esses números devem ser publicados. A polícia diz que eles não mantêm um registro desses números; O que é que isso lhes diz. No entanto, eles podem te dizer os detalhes de todos os carros roubados. Ao impedir que os números sejam divulgados, eles estão conspirando nessa prática vil.

Mensagem de Veronica
Eu tive que parar de canalizar com o Monty, devido a grande quatidade de telefonemas que vinham com informações que tiveram que ser postas em prática imediatamente. Foi uma semana como nenhuma outra. Muito estressante. Espero continuar com Monty amanhã.

Por favor, assista os vídeos a seguir, pois eles explicarão muito.


Conjectura Qanon 2.9.18. Está prestes a acontecer? Proposta narrativa Alt. Quem foi preso?


Website: The Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: