quarta-feira, 11 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ATLÂNTIDA, LEMÚRIA E AS GUERRAS DE ORION.


Atlântida, Lemúria e as Guerras de Orion. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
11/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês iniciaram o processo de liberar suas feridas mais antigas e profundas, e estão fazendo isso agora por causa de sua prontidão para enfrentar esses medos e traumas.

Este é um momento em que vocês têm uma enorme quantidade de apoio, e vocês têm as ferramentas e informações para ajudá-los a percorrer o que estão enfrentando com relativa facilidade.

Claro, nunca será um passeio no parque ao lidarem com os tipos de tragédias que vocês experimentaram na Atlântida, na Lemúria e até nas Guerras de Órion.

Todos vocês que estão encarnados neste tempo, fizeram parte das civilizações Atlântida e Lemuriana, e todos vocês desempenharam algum tipo de papel nas Guerras de Orion.

Por terem vivido ou morrido durante essas experiências de tão grande destruição e, com tantas pessoas morrendo ao seu redor, não é de admirar que a humanidade carregue o trauma dessas experiências até hoje, até agora.

O que vocês enfrentaram durante as Guerras de Orion foi uma escuridão como vocês nunca viram antes neste universo.

O que vocês experimentaram na Lemúria foi a traição de seres que você achavam que eram seus amigos, e o que vocês experimentaram na Atlântida foi a polarização e a luta entre pessoas que tinham o mesmo objetivo em comum.

Então, quando hoje vocês experimentam a escuridão, a traição e a luta com as pessoas mais próximas a vocês nesta vida, saibam que vocês estão fazendo isso para se purificar e se limpar de algumas partes muito perturbadoras de sua história.
Os aspectos de si mesmo que vocês irão integrar como resultado, serão perfeitamente adequados para ajudá-los a chegar à quinta dimensão.

Em última análise, tudo isso compensa, cada pequena dor que vocês enfrentam e os traumas que vocês eliminam.

Nós queremos que vocês saibam que estamos aqui para vocês, que as crianças estelares estão lá para vocês, e há tantos outros no meio para ajudar a apoiá-los e amá-los.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: