quarta-feira, 25 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SUAS MEMÓRIAS.

Suas Memórias. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
25/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Se puderem se lembrar de algo que ocorreu em suas vidas, então essa memória está impactando de alguma forma seu momento atual.

Quando as memórias surgem nesta vida, há muitas opções disponíveis para vocês. Nenhuma dessas opções é melhor que as outras.

Podem decidir no momento em que elas surgem que estas memórias são irrelevantes e deixá-las ir.

Podem sorrir e se lembrarem do momento com carinho, ou o mais carinhosamente possível, e depois seguirem em frente.

Podem olhar para as memórias de uma perspectiva nova e diferente, de uma forma que sirva-lhes muito mais no momento presente.

Podem ver as memórias como uma experiência e, portanto, como algo que lhes serviu muito bem.

Vocês não precisam ser um produto do seu passado ou das suas lembranças. Vocês não estão fadados a repeti-las. Não há necessidade de serem assombrados por elas. Não é preciso dar a elas qualquer poder sobre vocês, a menos que, de alguma forma, seja-lhes útil fazê-lo.

Nós convidamos vocês a terem um relacionamento novo e diferente com o passado, com suas memórias. Em última análise, queremos que vocês experimentem o momento atual de suas vidas vivendo-as plena e completamente.

Mas mesmo nesses momentos, vocês terão memórias em seus caminhos, e nós só queremos que saibam que vocês têm opções. Vocês têm escolhas sobre como lidar com qualquer coisa, com tudo o que vier em seus caminhos, incluindo algo aparentemente fixo como o seu passado.

Claro, nada é consertado. Vocês podem mudar o passado. Vocês podem mudar as experiências do seu presente, e vocês podem mudar o futuro para o qual estão se movendo.

Em última análise, vocês estão sempre apenas mudando a si mesmos.

Vocês estão mudando sua própria perspectiva, e à medida que vocês crescem, tornam-se mais de quem vocês são, tendo muito mais compaixão e compreensão, mais aceitação e Amor Incondicional para dar a seus companheiros humanos.

Portanto, sugerimos que usem essas oportunidades como sendo os momentos maravilhosos no tempo em que elas estão. Sugerimos que vejam todas as lembranças como oportunidades, e tirem total proveito delas no momento.

Criem novas experiências. É por isso que vocês estão aqui.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: