sexta-feira, 27 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VOCÊS SÃO OS CRIADORES DA QUINTA DIMENSÃO.

Vocês são os Criadores da Quinta Dimensão. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
07/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Encontramos muitos seres de muitos mundos diferentes e dimensões diferentes ao longo da nossa história evolutiva, e ficamos impressionados com o que a humanidade tem nos mostrado.

Nós nunca os compararíamos a nenhuma outra espécie ou raça, porque vocês são únicos, e uma das muitas maneiras pelas quais vocês são únicos, é a capacidade que vocês tem de projetar.

Vocês têm dentro de vocês uma criatividade que é muito magistral. Vocês frequentemente pensam em outros seres, seres dimensionais superiores, como tendo mais input na criação deste universo, e em seu planeta e sistema solar. Mas sem vocês, sem a participação de vocês, a nova versão do universo que está sendo criado não existiria.

Uma das razões pelas quais vocês encontram tantos desafios e tiveram que suportar tantas coisas durante suas vidas no planeta Terra, é porque vocês precisavam de algo para poderem criar uma quinta dimensão melhor e mais mágica.

A quinta dimensão é um estado de frequência. Não é um lugar. Entretanto, vocês estão criando suas experiências da realidade como seres da quinta dimensão. Então, nesse sentido, vocês estão criando a quinta dimensão.

Vocês estão criando a estrutura, o design, as qualidades e o potencial de crescimento dentro dela. Vocês são seres criadores magníficos e solucionadores de problemas, e é por isso que vocês lançam tantos desafios sobre si mesmos.

Claro, vocês têm ajuda. Vocês têm seres como nós, seus guias e seres dimensionais superiores para inspirá-los, mas vocês é quem estão nos inspirando, absorvendo as energias, absorvendo os códigos e as informações que lhes são enviadas, e usando tudo isso para criar algo novo., algo nunca antes experimentado.

Vocês, seres humanos, estão no centro dessa mudança universal na consciência, e estamos todos entusiasmados por experimentar suas criações, a versão de vocês da realidade da quinta dimensão.

Estamos aqui para ajudá-los. Estamos aqui como seus ajudantes e líderes de torcida, e também para testemunhar suas incríveis criações.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: