quarta-feira, 25 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A VERDADE DE QUEM VOCÊS SÃO.

A Verdade de Quem Vocês São. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
04/03/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos dando ênfase neste momento para que façam seu check-in interior consigo mesmo em uma base mais regular para determinar por si mesmos se vocês estão vivendo em alinhamento com a sua verdade final.

A verdade suprema que estão aqui para explorar, é a verdade de que vocês são seres da Fonte de Energia, vocês são Amor Incondicional e vocês são seres infinitos e eternos.

Agora, quando vocês estão se concentrando muito em algo que está acontecendo em seu mundo, ou em suas vidas, vocês perdem de vista a verdade de quem vocês realmente são, e é muito fácil para vocês sairem da pista, e viverem suas vidas como seres muito menores do que vocês realmente são.

É fácil se perder nos detalhes da vida e se esquecer do quadro muito maior possível, e estamos falando de uma imagem que é maior do que suas mudanças na consciência.

Esta foto, é a imagem de quem vocês são e quem vocês veiram para a Terra para ser.

É muito mais importante do que vocês fazem. É mais importante do que vocês acreditam.

A verdade de quem vocês são é algo que vocês podem viver a cada momento. À medida que vocês se tornam a personificação viva e respirante da Energia da Fonte e do Amor Incondicional, tudo o mais parece minúsculo em comparação.

Vocês não serão tirados da trilha em que querem estar, enquanto mantiverem essa verdade perto de seus corações.

Quando vocês se recordam, quando vocês se lembram de quem vocês realmente são, vocês colocam suas atenções onde elas precisam estar.

Colocar a atenção na verdade de quem vocês são, significa permitir que situações, pessoas e circunstâncias em suas vidas sejam exatamente como elas são. É isso que é o Amor Incondicional. É vocês sendo o Amor que está acima de qualquer e de todas as condições.

É o que queremos para vocês. É o que sabemos que vocês querem para si mesmos, e é a única maneira de vocês serem felizes.

A verdadeira felicidade vem com o alinhamento com essa verdade, e nada mais será um substituto que valha a pena.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: