quinta-feira, 26 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ MESCLANDO SUA DIVINDADE COM O FÍSICO.



Mesclando Sua Divindade com o Físico. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
05/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Quando vocês despertam para sua consciência enquanto ainda estão em um corpo físico, sempre haverá um período de adaptação. Normalmente, o que vocês mais sentem é o desejo de se tornar mais do que vocês são no momento presente. Uma vez que percebam que é possível atualizar sua Divindade, então vocês tendem a querer experimentar como isto seria. Mas os seus passos iniciais são geralmente na direção de subir e sair do seu corpo físico.

Parece não fazer nenhum sentido para vocês, logicamente, como se a combinação de Divindade e fisicalidade fosse impossível.

É, no entanto, muito possível, e não foi alcançado apenas por um indivíduo, aquele conhecido como Jesus Cristo. Tem havido muitos que tiveram essa experiência, e agora vocês têm um planeta inteiro de seres que vão despertar no conhecimento dessa Divindade, quando, é claro, assimilarão essa informação. São aqueles de vocês que já estão acordados e que têm como tarefa liderar pelo exemplo.

Vocês são os primeiros a entrar nesse território desconhecido, mas farão isso de uma forma muito fundamentada. Vocês vão ancorar mais Energias da Fonte em seus veículos físicos, transformando-os e dando-lhes uma perspectiva muito diferente do físico.

O reino físico sem tantas limitações é um belo lugar para se morar.

Vocês serão confrontados com novos desafios, como sempre será o caso, mas assimilarão bem esses desafios com o conhecimento de que continuarão aprendendo enquanto progridem.

Todos se tornarão melhores navegadores de seus veículos físicos, mantendo uma tremenda quantidade de energia, e vocês liderarão o caminho.

Vocês descobrirão como é fácil ajudar os outros, porque estarão simplesmente ajudando-os a se tornarem o que eles já são.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: