sexta-feira, 27 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A JORNADA DE SUA CONSCIÊNCIA.

A Jornada de Sua Consciência. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
08/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão levando suas consciências para lugares onde elas nunca estiveram antes, e estão reestruturando suas consciências com cada movimento adiante que vocês fazem.

Esta é uma jornada de consciência, e à medida que vocês fazem seus caminhos através deste Universo, ativa diferentes pontos dentro de suas consciências, o que requer que vocês encontrem formas de fazer tudo funcionar harmoniosamente dentro de vocês.

Quando vocês topam com algo que vocês têm alguma resistência, ou medo, ou julgamento, é quando a falta de harmonia ocorre, e vocês se sentem fragmentados.

Mas agora é o momento em que vocês estão assumindo muito mais e utilizando as ativações que vocês estão recebendo apropriadamente para que possam lidar com mais experiências.

Se vocês estão se sentindo sem inspiração pela vida, se estão entediados, ou se simplesmente não sabem o que fazer, sugerimos que procurem uma nova experiência com o propósito daquilo que essa experiência ativará em suas consciências.

Quando perceberem que o que estão fazendo não é apenas para sua diversão, e não é apenas para aprenderem algo, ou para sentirem prazer, então vocês podem entrar na experiência com o conhecimento de que ela trará algo novo e interessante para suas consciências, o que os levará à reestruturação e à necessidade de harmonia. Então vocês poderão processar todo o mais dessa maneira.

Pode começar a processar mais deliberadamente o que precisa ser assimilado, e podem trazer uma evolução de suas consciências através das experiências que estão escolhendo para si mesmos.

Se vocês não escolherem as experiências para si mesmo, O Universo as escolherá para vocês.

A consciência de cada um anseia pela expansão, o que só pode vir através de viver estas experiências, e quando vocês se depararem com um desses bloqueios de resistência, medo ou julgamento, saibam que isso significa que vocês terão que ter um pouco mais de trabalho antes de poderem seguir em frente para as próximas experiências e oportunidades de expansão.

Vocês descobrirão que essa jornada em que estão se torna bem emocionante, tem muitas reviravoltas e traz mais oportunidades de viver essas experiências.

Portanto, recomendamos que vocês se empenhem, prestem atenção e acompanhem a onda da expansão de suas consciências.

Tudo se desenvolverá a partir de ter a consciência do que está acontecendo, e vocês se sentirão cada vez mais como criadores de uma jornada de expansão que vocês iniciaram e continuarão nela.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: