domingo, 29 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ APRECIE E CELEBRE O SEU AGORA.

Aprecie e Celebre o Seu Agora. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
14/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você tem a bela oportunidade em todos os momentos em que está vivo de apreciar algo que esteja vivenciando. Você está tendo uma experiência de polaridade, e sempre haverá o lado do espectro que é agradável para você e o lado do espectro que não é tão agradável. Portanto, cabe a você decidir por si mesmo como deseja experimentar a vida.

Cabe a você determinar em qual extremidade do espectro você quer estar.

Quando você está se concentrando no que não lhe agrada, ou no que te repugna, você sempre será capaz de encontrar mais disso.

Quando você ouve seu coração, você notará que sempre há mais beleza, sempre há mais amor, sempre há mais oportunidades de rir. O riso lhe dá alívio do outro lado do espectro.

Você tem essa capacidade de ficar neste espectro mesmo nos momentos em que as coisas dão errado, e mesmo assim pouco faz.

Pense nessa expressão por um momento - ilumine a situação. Você tem a capacidade de trazer mais Luz para todas as situações e se concentrar na Luz que está dentro de você.

Todos os momentos possíveis em que você toma essa abordagem, você está decidindo por si mesmo que tipo de energia você quer liderar, que tipo de futuro você quer criar.

O mais importante, no entanto, é que você estará focado no momento atual em que está se permitindo apreciar alguma coisa, ou quando estiver fazendo Luz e trazendo Luz para um cenário que seja de algum modo sombrio.

Nós encorajamos você a descobrir aquilo que vale a pena celebrar e apreciar em suas vidas, e queremos que você reconheça que cada momento contém algum tipo de beleza dentro dele.

E cada momento que você está presente e fundamentado em seu corpo físico é uma oportunidade para experimentar mais alegria, mais paz e mais harmonia com o mundo como ele é, agora.

É assim que você ascende a uma vida melhor, não encontrando defeitos no mundo como ele está, nem reunindo as tropas para tentar consertá-lo.

Aproveite sua vida da melhor maneira possível, e aproveite esta jornada pois ela será muito melhor do que você pode imaginar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: