terça-feira, 24 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ COLABORE CONOSCO.

Colabore Conosco. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
03/03/2018

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Tomamos as medidas necessárias para assegurar que a humanidade não tenha interferências ao longo de seu caminho de ascensão.

Nós agimos, por assim dizer, junto com muitos outros seres e conselhos de diferentes dimensões e até mesmo de outras galáxias, para garantir que você teria a oportunidade de ascender.

Agora, ao você descobrir que está trabalhando conosco, ficará mais leve e mais fácil para você aproveitar nossa generosidade e nosso interesse em sua evolução.

Você pode começar a nos ver como partes de você, e extensões de você, ao invés de seres que estão lá em cima, em algum lugar, distantes, bem longe.

E à medida que começarmos a trabalhar juntos, mais como uma equipe, como um coletivo, estaremos ajudando você de maneiras que você nem poderia imaginar neste momento em sua evolução.

Você nem precisa saber, neste ponto da sua evolução, o que vai precisar de nós e o quanto podemos ajudar.

O Amor que sentimos por você aumenta a cada dia, a cada momento, e o processo de Ascensão que você está experimentando é sentido por nós, mas em um nível exponencial.

As frequências que você vem recebendo ultimamente são um reflexo da alegria que experimentamos através de nossa conexão com você. Este processo de ascensão é uma grande colaboração, gigante, você vê, e nós não estamos dirigindo o navio mais do que você está.

Estamos aqui também para esse passeio. Nós evoluímos com você. Somos parceiros nisto, e recebemos tantos benefícios de nossa conexão com você quanto de sua conexão conosco.

Podemos ver as várias estradas à frente da humanidade, e continuaremos a empurrá-lo para as linhas do tempo que lhe darão as maiores oportunidades de alegria, e para que possa ascender com a maior facilidade e graça.

Nós te amamos tanto, e é assim que demonstramos isso a você. Mas também convidamos você a sentir isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: