quinta-feira, 26 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ REUNINDO A RAÇA HUMANA.

Reunindo a Raça Humana. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/04/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos que a maior força que a humanidade tem é a sua capacidade de ouvir uns aos outros e de entender de onde o outro está vindo. Essa habilidade que vocês têm é o que lhes dá compaixão, e essa compaixão permite que vocês toquem no Amor Incondicional que vocês verdadeiramente são como Seres de Energia da Fonte.

O oposto do que estamos falando aqui, também está presente no planeta Terra. Vocês têm muitas pessoas que não estão dispostas a ver, ou mesmo a tentar ver, a perspectiva de uma outra pessoa.

Achamos que isso é o que polariza vocês em muitos problemas.

Provavelmente, existem alguns problemas para aqueles de vocês que estão tentando ouvindo, de um lugar onde vocês acham quase impossível entender de onde vem alguém, de alguém que discorde da sua perspectiva.

Se vocês conseguem admitir isso, poderão começar a se mover na direção que os unirá como um coletivo humano.

Se puderem encontrar o desejo dentro de vocês de permitir que os outros que discordem também tenham sua própria perspectiva, então esse é outro passo positivo para a humanidade.

Vocês podem achar que o que estamos falando aqui não é significativo. Podem pensar que algum evento cósmico terá um impacto maior do que o que estamos falando aqui, mas pensem em quão forte vocês seriam se pudessem se unir como uma raça humana.

Pensem na mensagem que enviariam aos seus amigos extraterrestres, e pensem em um planeta em que houvesse paz, harmonia e colaboração, em vez de assistirem um ciclo ininterrupto de notícias 24 horas onde a maioria dessas horas é repleta de pessoas falando, gritando suas perspectivas uns sobre os outros.

Sugerimos que vocês se afastem de qualquer coisa que parece um programa ou noticiário polarizador, e busquem, em vez disso, entender seu vizinho, seu colega de trabalho, ou até alguém da sua própria família que tenha uma perspectiva diferente da sua.

Vocês trarão um conjunto ao coletivo, um passo de cada vez.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: