sábado, 28 de abril de 2018

Mensagem dos Anjos: CRIE SUA PRÓPRIA SORTE.

Crie sua própria Sorte.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
17/03/2018

Nosso canal nos pediu para falarmos algo que fosse "festivo" à luz do feriado que muitos de vocês celebram hoje! Então, em homenagem a seus desejos, falaremos sobre a "sorte!"

Vocês falam sobre moedas de sorte, amuletos da sorte, dama da sorte, a sorte dos irlandeses! Vocês dizem que se sentem sortudos, ou que vivem uma fase de azar. Na verdade, queridos, a sorte vem para aqueles que procuram por ela e, para aqueles que acreditam nela.

O Universo inteiro está em uma bela e harmoniosa dança vibracional. Vocês sempre verão espelhados de volta para si mesmos no mundo externo, o que vocês, consciente e inconscientemente, projetam.

Isso incomoda alguns de vocês, porque conscientemente, vocês projetam intenções muito boas, mas inconscientemente, vocês podem estar abrigando crenças em sentido contrário.

Vocês podem conscientemente querer ter sorte, mas inconsciente vocês acreditam que "os outros têm toda a sorte", ou "eu nunca tenho sorte", ou "a sorte só vem para aqueles que esperam".

O que vocês chamam de sorte - coisas que aparecem em suas vidas sem esforço de sua parte - é simplesmente a lei de causa e efeito.

Então, se quiserem ter sorte, divirtam-se um pouco com ela. Encontrem uma pedra, uma moeda, um feitiço, uma peça de joalheria, um pedaço de papel, uma foto ou qualquer outra coisa que possam carregar com vocês. Certifiquem-se de que gostam de como isto se parece e como vocês os sentem.

Agora, declarem para si mesmos:

"Este é o meu amuleto da sorte. Eu - a presença divina dentro de mim - concedo-lhe o poder de elevar a minha vibração! Sempre que eu o carrego, olha para ele, toque nele, a minha energia vai subir. Vou me sentir melhor!" Vou atrair a bondade em minha vida! Este pequeno amuleto é agora meu amuleto da sorte, não porque tenha algum poder em si, mas porque estou concedendo poder a ele através de minha intenção voluntária! "

Então, continuem. Toda vez que algo bom acontecer enquanto vocês carregam seu amuleto da sorte, digam a si mesmos: "Ah, sim! Eu tenho meu amuleto da sorte! Ele me ajuda a aumentar minha vibração! Não admira que essa coisa boa tenha acontecido".

Vocês estarão, com efeito, criando sua própria profecia auto-realizadora da sorte!

Agora, se vocês perderem o seu pequeno amuleto, isso significa que a sua sorte desaparecerá? De forma alguma, porque você foi, é e sempre será o poder por trás de sua própria sorte. É através da sua crença na bondade que você encontra mais para si mesmo. É através da sua crença na boa sorte que você atrai mais para si mesmo.

Brinquem com as energias nesta semana. Criem o seu próprio "amuleto da sorte", sabendo, o tempo todo, que é a sua intenção e crença que fazem a "Dama da Sorte", ser uma garotinha previsível e cooperativa!

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers
  
  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: