domingo, 22 de abril de 2018

Mensagem dos Anjos: FALSO MEDO...

Falso Medo...
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
03/03/2018

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês.

Hoje gostaríamos de falar com você sobre o assunto do falso medo. Com pouquíssimas exceções, quase todos no planeta Terra foram infectados por ele. Sem exceção, e você seria muito mais feliz sem ele.

O medo não pretendia ser um problema. Foi projetado para ajuda-lo biologicamente a reagir a uma ameaça que poderia prejudicá-lo. Não foi originalmente projetado como uma emoção, como você experimenta-o hoje. Em vez disso, seria uma onda de sinais físicos, seguida de uma resposta instintiva. Você lutou ou fugiu, dependendo do tipo de perigo em questão. Quando finalmente estava fora de perigo, os sinais de medo diminuíam imediatamente.

O medo tem sido alimentado, no entanto, pelas energias do Universo e pelas almas que se esqueceram de sua conexão com o Divino. Tem sido alimentado pelas partes dentro de você que se esqueceram de sua conexão com o Divino. De certo modo, tornou-se uma vibração parasitária, que constantemente busca se reproduzir inspirando medos nos outros. Em vez de ser uma simples função biológica, o medo adquiriu vida própria.

Isso, no entanto, não é nada a temer!

A maior parte do medo é falso. O verdadeiro medo vive no presente. Ele diz: "Eu quero protegê-lo do mal, bem aqui, agora mesmo. Eu estou guiando você". Então, quando o perigo passa, o medo diz: "Maravilhoso! Você está bem agora. Vou descansar até que seja necessário novamente".

O falso medo vive no futuro. Ele diz: "Você é responsável por garantir que esteja seguro, protegido e abundante. Você está sozinho nisso. O pior pode acontecer. É melhor você descobrir o que fazer. É melhor descobrir como evitar que as coisas se formem no futuro. Apresse-se. Assuma o controle!"

O falso medo é um valentão e um parasita. Ele age sobre você como um canto mental. Ele diz que você deve estar no controle, mas você não está e, portanto, algo horrível poderia acontecer. Isso te excita, e cria raízes. Isso estraga suas manifestações, envenena seus relacionamentos e rouba sua alegria.

Pode até soar meio sinistro, mas, felizmente, o Amor é sempre um poder maior que o medo! A maneira mais rápida de se livrar de seus medos é abraçá-los e trazê-los para a Luz do seu Amor.

Suponha que você esteja se sentindo com medo "pelo" seu filho, ou por um amigo. Você não pode controlá-lo. Você não pode controlar o mundo ao seu redor. O falso medo diz: "É melhor você se preocupar! É melhor protegê-lo!" No fundo, você sabe que isso é absurdo. Você não pode protegê-lo de tudo e de todos. Você não pode conseguir coisa alguma se preocupando. Você se sente impotente porque o falso medo te convenceu de que você precisa estar no controle, e dentro de si mesmo, você sabe que não pode.

Na realidade, existe um poder de controle muito mais amoroso. Se você cooperar com isso - neste caso, imaginando a melhor vida possível para seu filho, falando com ele como se soubesse que ele fará as melhores escolhas possíveis, orando pela sua alegria e segurança com confiança - então você não está o desamparado de jeito nenhum. Você estará, realmente, sendo muito poderoso!

O falso medo não quer que você saiba disso. Se você abraçar seu amoroso poder interior, o falso medo morre.

Então, quando você começa a se sentir impotente, assustado e fora de controle, sugerimos que diga a si mesmo: "Bem, talvez eu esteja desamparado. Talvez eu esteja com medo. Talvez eu não esteja no controle. Deixe-me abraçar e amar minhas partes". que estão com medo e assegurar a elas que o Amor Divino está no controle. Deixe-me colocar minha fé no poder superior que me ama. Deixe-me ajudar-me imaginando e me concentrando no melhor resultado possível. Deixe-me parar de alimentar o falso medo e, em vez disso, permitir que o Amor me complete."

Você é Luz neste mundo, querido. Você pode ativar os falsos medos ou amar seus medos da mesma maneira que amaria uma criança assustada dentro de si mesmo. Fale com as partes assustadas da sua alma. Abrace-as. Não afaste seus medos, ou eles simplesmente tentarão maneiras diferentes de chamar sua atenção. Em vez disso, olhe para eles e, com Amor, dissolva-os à Luz do Amor.

O amor é sempre e para sempre, mais poderoso.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: