domingo, 1 de abril de 2018

Mensagem dos Anjos: UMA ORAÇÃO PELOS PERDIDOS.


Uma oração pelos perdidos.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
24/02/2018

Vocês vivem dentro de uma sala de aula em seu plano da terra. Há graduados espirituais e educadores espirituais. Há estudantes famosos, e há aqueles que ignoram as aulas por completo. Existem alunos gentis e valentões. Vocês estão todos juntos nesta escola. Vocês são todos da família.

Então, o que vocês fazem quando testemunham a violência em suas notícias ... ou em suas próprias vidas? Como vocês podem se reconciliar com o fato de que cada alma carrega dentro de si a Luz de Deus, e ainda há alguns que ferem, matam e desvalorizam outras vidas? Queridos, sabemos que não é fácil estar sobre a Terra neste exato mesmo. É uma época de grandes e gloriosas mudanças, uma época em que as emoções estão borbulhando nos corações humanos, às vezes com uma proporção vulcânica.

A beleza deste tempo é que muitos de vocês estão encontrando novas paixões, inspirações ou desejos de liberar o passado. O lado triste desse movimento é que há mais pessoas que se “descontrolam”, como vocês dizem, e ferem os outros por causa de sua própria e insuportável dor. Todos são da mesma família. Mesmo aqueles que matam, ferem e desvalorizam os outros, todos são da mesma família. Eles estão perdidos, mas ainda fazem parte de cada um de vocês. Eles precisam de suas orações.

Aqueles de vocês que são pais, vocês sabem que amariam seus filhos mesmo que não gostassem deles. Vocês veriam a Luz e o potencial deles, mesmo que eles decidissem não viver nessa Luz. Vocês acreditariam na capacidade deles para o bem, mesmo que eles nunca tenham agido de acordo com isso. Vocês deram à Luz a eles. Vocês os viram como bebês, puros e inocentes. Vocês sabem quem eles realmente são.

Vocês podem imaginar queridos, que é assim que Deus e seus anjos veem todos e cada um de vocês? Nós vemos a inocente e pura Luz do Divino dentro de cada um de vocês.

Então, e aqueles que matam os outros, como no caso dos recentes tiroteios. "Como os vemos", vocês perguntam? “O que acontece com as almas deles? Onde está a justiça?” Nós ouvimos seus gritos pela verdade.

Nós vemos a verdade dessas almas. Vemos a sensibilidade que eles têm à vida, vemos a dor, desespero e os gritos desesperados que eles dão suplicando por Amor. Nós vemos o senso de abandono, frustração e até raiva que eles têm. Nós lhes enviamos Amor extra. Tentamos orientá-los gentilmente em situações mais amáveis, pensamentos mais amáveis ​​e realidades mais amáveis, mas ainda assim eles têm o livre-arbítrio. Quando vemos que eles vão usar seu livre-arbítrio de forma violenta, nós fazemos o nosso melhor para guiar e proteger a tudo em seu caminho, de acordo com o design e as escolhas de cada alma.

Os céus são mobilizados, queridos, antes de cada desastre - natural ou feito pelo homem. Há legiões de anjos lá para ajudar.

Algumas almas que morrem no caminho das pessoas cheias de raiva concordaram em deixar o planeta para inspirar compaixão, mudança social ou familiar. Algumas almas que morrem nas mãos dos perdidos se inscreveram para uma experiência mais curta da vida. Algumas almas no caminho simplesmente ignoraram as orientações recebidas, e quando apresentadas com o momento da escolha que cada alma tem de ficar ou de ir, elas dizem, em algum nível de seu ser, “Eu escolho ir para casa.” Isto é difícil de se imaginar quando você não se lembra da felicidade que tem no céu, mas, uma vez que você se lembre, nós asseguramos que não há medo da morte. Muito pelo contrário, muitas vezes, temos dificuldade em ajudar almas cujo tempo ainda não chegou à retornarem à Terra!

Enquanto isso, o que acontece com aquelas almas que estão com imensa dor e que provocaram grande dor e escuridão no mundo? Isso varia, queridos. Alguns deles morrem sem noção e se recusam a ir para a Luz, apenas porque não acreditam que o Amor exista. Essas almas perdidas reencarnam repetidas vezes, causando estragos até que por fim alguém reze fervorosamente o suficiente para que suas almas ouçam, e se sintam dignas de Amor. Alguns deles morrem e acordam em transição. Eles vão para a Luz, veem e sentem como foi sua vida, reveem toda a dor que causaram. Essas almas querem compensar a dor. Elas frequentemente querem voltar e servir a humanidade ou, algumas delas erroneamente acreditam que devem voltar e sofrer para “pagar por seus pecados”. Deus não exige pagamento. Deus quer que todos sejam curados.

Então orem, queridos, não apenas pelas vítimas das almas feridas, orem mas ainda mais por aqueles que estão cometendo tais atrocidades em seu planeta. Orem pela cura deles, pelo despertar deles, pelo retorno deles à Luz. Orem para que, quando morrerem, saibam que são dignos do Amor de Deus, para que possam ser curados. Orem também pelas almas que não conhecem o suficiente para ir para a Luz.

Curem e elevem todas as almas feridas. Tragam-nos para a Luz do seu Amor. Traga de volta para casa os perdidos, os cansados, os tristes, os irados, os feridos, e ajudem todos a serem elevados à medida que nos movemos coletivamente para uma Luz maior ”.

Os perdidos ouvem suas orações. Se um número suficiente de pessoas pensarem que eles são dignos de Amor, às vezes é o suficiente para elas mudarem e receberem o Amor que está, e sempre esteve, esperando por eles.

Você - através de suas orações e de seu compromisso com o Amor - pode trazê-los de volta para casa.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: