segunda-feira, 23 de abril de 2018

O Conselho: TODOS OS CAMINHOS LEVAM A...

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A...
O Conselho
por Ronald Head
28/03/2018

Foi dito no passado: “Todos os caminhos levam a Roma”.

Desejamos lembra-los agora que todas as estradas, todas as mudanças, os conduzem ao seu futuro.

E o futuro, queridos amigos, é prometido, é iminente e será como vocês o criarem.

Agora, por que trazemos este assunto para discussão neste momento? Fazemos isso porque vemos que o caos que se acumula ao seu redor de todos está começando a abalar alguns de vocês.

Nos momentos de silêncio, vocês entenderiam. O segredo é manter a compostura no meio do caos. Já falamos antes sobre o caos, e falamos também do fato de que toda a ordem procede apenas após uma aparente desordem.

A nova estrutura não pode ficar no mesmo espaço que a estrutura antiga.

O desmantelamento das antigas estruturas está apenas começando. Se olharem em volta e continuam a ver o velho, se continuam vendo as mesmas coisas que vocês não querem que existam em seu mundo, então ainda há alguma reconstrução a ser feita, não é mesmo?

Claro que é.

E, embora alguma reconstrução já esteja em andamento, diríamos que, apenas o menor dos inícios ocorreu.

Então, isso deve significar que a reconstrução poderá demandar um pouco mais de tempo - bastante, na verdade. Mas até sua imaginação não lhes permite ver as maravilhas que os esperam. Isso é assim porque vocês imaginam as coisas em variações do que conheceram e do que nunca conheceram em um mundo como o que agora surgirá. Na verdade, vocês conhecem, mas está tão longe no passado que vocês não conseguem encontrar essas memórias.

Vocês estão voltando para um mundo onde os humanos divinos o habitam. E isso se refletirá, absolutamente, no fato de que os seres humanos divinos habitam nele.

Vocês encurtariam essa espera, amigos?

Nós sentimos que o "sim" com o qual vocês respondem é ensurdecedor. E então, aqui, vamos lembrá-los mais uma vez, que vocês são a mente que este mundo refletirá – e reflete. E em suas intenções, em suas orações, em suas meditações, e até mesmo em seus devaneios, este mundo está sendo construído. E as energias que o estão construindo são fortalecidas com cada pensamento.

Também diríamos, se pudermos, que quando algo ocorrer ao seu redor, e isso inclui o que veem ou ouvem de sua mídia, em vez de se embriagarem no medo ou ficarem com raiva, vejam isso como sendo apenas mais uma mudança que os ESTÁ conduzindo ao mundo que vocês desejam. Porque isso é tudo que será. Isso é tudo o que será, independentemente de como as coisas se apresentam.

Imaginem um mundo de beleza, de paz, de liberdade, de oportunidades, de pessoas que só conhecem o Amor Incondicional por todos e por tudo.

Imaginem isso.

E então lembrem-se que dissemos que sua imaginação seria muito maravilhosa.

Passem algum tempo lá todos os dias.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
04/03/2018
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: