sexta-feira, 6 de abril de 2018

O Criador: ESPERANDO...


Esperando...
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
05/04/2018

Quando as coisas ficam muito pesadas, você diz: “Eu não posso dar outro passo”.

Quando as situações ficam muito caóticas, você diz: "Eu quero fugir".

Quando a sua existência humana se torna "muito difícil" e você diz: "Eu quero me esconder em um canto e não me mexer nunca mais"

… Saiba que o universo está aí com você! Sim, as coisas podem ser desafiadoras, Minha Bela Criança, mas isso não significa que durará para sempre.

O Universo vai esperar junto com você até que esteja pronto para se mover em direção ao Amor Incondicional novamente. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: