domingo, 15 de abril de 2018

Owen K Waters: CRIANDO A PAZ INTERIOR.


Criando a Paz Interior.
por Owen K Waters

Nas antigas tradições, os aspirantes espirituais sérios idealmente se dirigiam para uma caverna e se fechavam dentro dela até atingirem algum grau de iluminação.

A paz era um subproduto de tal isolamento, em parte porque o aspirante não estava mais em contato com a turbulência que está sendo constantemente gerada por uma humanidade sofredora.

Hoje, esse conceito está sendo derrubado por um coração mais centrado.

Nesta mudança para uma consciência mais elevada, a ideia da paz se expandiu para incluir seus aspectos yin e yang completos. A parte yin passiva, é a felicidade suave da paz interior, enquanto a parte yang ativa, realmente espalha a paz para aqueles membros da humanidade que mais precisam desesperadamente de seu bálsamo calmante.

Aqui está uma poderosa técnica espiritual que chamo de Kriya Shanti Yoga - a prática espiritual de criar a paz. O conceito não é novo. Ela existe desde os anos 1950, quando um mestre ocidental do Yoga começou a ensinar às pessoas a ideia original de que poderiam realmente curar o mundo.

Aqui, na sua totalidade, está a técnica que lhe permitirá juntar-se à nova onda de Criadores da Paz ...

Primeiro, vá para dentro de si. Reconecte-se com sua Fonte espiritual. Use sua própria técnica de meditação ou a meditação do Ser Infinito. Encerre sua sessão de meditação passando algum tempo em gratidão pela vida, a natureza e o Ser Infinito dos quais todos nos materializamos.

Deixe um sentimento de gratidão por tudo que preenche seu coração em sua vida.

Então, pretenda a Paz Mundial e a Iluminação do Mundo.

Envie essa intenção para o mundo como uma energia amorosa através do chakra do seu coração, que está localizado bem em frente ao seu esterno.

Mova, dessa maneira, essa energia para a atmosfera global da mente que circunda a Terra ...

Em cada inspiração, imagine a Luz Branca do Cosmos entrando em seu chacra coronário, que está acima da cabeça, e depois deixe que ela percorra sua espinha até o nível do seu coração. Então, deixe-a seguir em frente até o seu chacra cardíaco, bem na frente de seu esterno.

Agora, veja uma energia de Luz Branca saindo da Terra e entrando na base de sua espinha e subindo pela sua espinha até o nível do seu coração, e depois movendo-se para a frente, para fundir-se com a energia cósmica em seu chacra cardíaco.

Estas energias do Cosmos e da Terra se fundirão e causarão uma reação energética na frequência do chakra do coração. Esta fusão forma uma bola de Luz Branca energética no chakra do coração, que está condicionada pela sua intenção de Paz e Iluminação Mundial.

Agora, a cada expiração, envie o poder desta reação energética para o mundo. Dirija-o como um feixe de luz branca do chacra cardíaco para o mundo.

Continue esse ciclo de inspiração e expiração por vários minutos e você não apenas ajudará a curar o mundo, mas também transformará o seu dia inteiro para melhor.

O Universo reflete quem você é. Quando você pratica a cura do mundo, por reflexão automática, você traz a cura para si mesmo, e para todos os desafios que enfrenta.

Owen K Waters
15/04/2018


Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Tradução: Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉


Nenhum comentário: