quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ann Albers: UMA CONVERSA ALÉM DO VÉU.

 Uma Conversa Além do Véu.
 por Ann Albers
12/05/2018

Recebi um email semanas atrás. “Meu tio está no hospital e parece estar pronto para partir. Você pode dar uma olhada nele...”

Estava atendendo meus clientes, mas rapidamente me sintonizei no tio D. “Você vai viver?”, Perguntei. “Ainda não tenho certeza”, veio a resposta. "Pergunte-me mais tarde." Depois do trabalho eu chequei novamente. "Estou partindo, mas tenho que dar um pouco de tempo à família", ele respondeu. Ele estava em coma.

Meu amigo confirmou o que eu senti. Ele me perguntou se poderia organizar uma teleconferência com sua irmã para falar com o tio D, que estava nesse momento, se expandido para fora do corpo no hospital. O que se seguiu foi uma incrível conversa de duas horas e meia com uma bela alma em transição.

Tio D explicou que, uma vez que ele percebeu que "ele seria um vegetal" pelo resto da vida, ele decidiu ir embora. Ele nos disse que tinha uma escolha. Ele estava experimentando a si mesmo como uma consciência, expandindo-se para além de seu corpo e sentindo uma liberdade que nunca sentira na Terra. Ele podia ver o passado e o futuro. Ele sabia que sua esposa teria dificuldades, mas ela ficaria bem.

Ele nos deu conselhos claros sobre como ajudar seus filhos a lidar com sua transição. Ele detalhou como cada um se sentiria e o que eles precisariam. Ele ainda brincou sobre sentir a presença de seus parentes no céu, ouvindo-os, sentindo-os, mas não os vendo ainda. Ele nos disse que “a luz” estava bem ali, e ele estava usando cada grama de força de vontade para não se deixar ir e entrar nisso porque parecia tão bom. Ele estava esperando até que sua irmã chegasse antes que ele se soltasse do corpo, mas não era fácil resistir ao Amor que estava chamando-o para casa.

Ele explicou que podia ver, sentir e entender todo mundo que amava de uma só vez, não importava onde eles estivessem. O mais incrível era que, quando estávamos conversando com ele, nós também poderíamos.

Nós começamos a sentir como ele fez. Meu amigo estava dirigindo para casa em um outro estado. Sua irmã estava em sua casa em outro estado. O tio D estava no hospital, e eu estava em meu sofá do Arizona, bem longe. Separados por quilômetros, não sentimos separação alguma. Estávamos todos conscientes de nossas realidades individuais e ainda assim nos sentíamos como se estivéssemos completamente um com o outro em um espaço fora do espaço e do tempo normais.

Na minha antiga vida de engenharia, diríamos que nós nos tornamos "processadores paralelos!"

Finalmente, terminamos a ligação enquanto minha energia diminuía. Tio D ficou emocionado ao compartilhar sua alegria e liberdade. Meu amigo e sua irmã ficaram encantados em ouvi-lo em um momento que, de outra forma, teria sido terrivelmente triste. Eu estava admirada. Como prometido, ele esperou até que sua irmã chegasse ao hospital e, em silêncio, alegremente cedeu ao Amor que o chamava de volta para casa.

Esses tipos de conversas me confortaram, me ensinaram e me deram grande alegria ao longo dos anos. Alguns espíritos me dão alguns detalhes, mas todos eles me convenceram, sem sombra de dúvida, de que somos muito mais do que esses corpos.

Sei que encontraremos todos os nossos queridos novamente. Sei que não há perda, apenas uma expansão interminável em nossos entendimentos de Amor.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudar seus entes queridos em espírito a aprenderem a se conectar com você:

1. Defina as regras

Quando você começar a lidar com o mundo espiritual, defina intenções claras. Nós temos livre arbítrio, e eles devem respeitar isso. Eu aprendi isso da maneira mais difícil ao longo dos anos, então agora, você pode aprender com facilidade! Basta fazer uma pequena oração antes de tentar entrar em contato:

Somente espíritos de Luz e Amor são permitidos ao meu redor, e eles estão em comunicação comigo.

Ou se você gosta de perguntar apenas para uma pessoa específica. Por exemplo,

Apenas a minha avó e os meus anjos podem estar perto de mim e estar em comunicação comigo.

2. Sente-se com Espírito

Separe um pouco de tempo a cada semana, ou a cada poucos dias - apenas 1-2 minutos no máximo. É a quantidade de tempo que a maioria das pessoas pode manter um foco sem ficar frustrada. É melhor ter um horário, e fazê-lo no mesmo horário todos os dias ou semanas (por exemplo, terças e quintas-feiras às 19h). Diga ao espírito que você está tentando se conectar à sua agenda. Dessa forma, eles podem fazer de você uma prioridade durante esses momentos.

Por apenas alguns minutos, deixe de lado a tristeza e o pesar e simplesmente se concentre em seu Amor por eles - não em seus desejos, não em seus arrependimentos, não na culpa - apenas no Amor. Sinta-se expandindo em seu coração. Então espere. Preste atenção ao seu corpo, sua mente, suas emoções. Observe quaisquer sentimentos diferentes, como calor, formigamento, frieza, um tamborilar no coração ou um sentimento expandido. Veja se você vê cores através dos olhos fechados ou se tem lembranças repentinas.

Apenas seja um observador.

3. Dê feedback e repita

Dê seu feedback de espírito. Mesmo se você não sentir nada, diga isso. Você pode dizer em voz alta ou internamente. "Eu não sinto nada. Eu sinto um pouco de calor. Eu acho que senti um arrepio. Estou vendo a luz.” Depois de um minuto ou dois, pare. Espere até a próxima vez e repita.

É o trabalho do seu querido em espírito descobrir como mudar sua energia para chegar até você. Ao dar-lhes feedback, eles aprendem como sua energia está afetando você no corpo. Eles podem então voltar, trabalhar com seus anjos e guias e fazer ajustes. Alguns espíritos descobrem instantaneamente. Alguns demoram meses para descobrir. É somente a questão deles aprenderem como combinar sua energia e foco pelo tempo suficiente para que você os sinta.

Não é seu trabalho fazer nada além de amar, notar e dar feedback e depois repetir!

- - - - - - -

Se você continuar assim, eventualmente, seu amado vai descobrir como se conectar. É melhor trabalhar primeiro com um de cada vez.

Meu avô levou meses para se conectar comigo dessa maneira, depois de sua morte, mas agora, toda vez que fico sentada, sinto minha mão direita aquecer, enquanto ele a segura. Eu o amo tanto que é um enorme conforto. Alguns espíritos vêm com um calor envolvente, um sentimento no calor, uma fragrância, uma música em sua cabeça, etc. Você nunca sabe o que foi que eles escolhem para ser o seu “cartão de visita”. Basta senti-lo até que um insight ou sinal torne-se consistente.

Divirta-se com isso. Como os anjos gostam de dizer: "Não há morte ... apenas portas pela eternidade".

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers
  
  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Postar um comentário