quinta-feira, 3 de maio de 2018

Arcanjo Gabriel: NÍVEIS VIBRATÓRIOS.

   Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/04/2018
Através de Shelley Young

Desejamos explicar as camadas vibracionais de uma maneira que seja fácil para você entender. Imagine que você tenha uma casa com muitos andares diferentes - um porão, um andar térreo, um andar superior e um sótão. Cada andar representa uma vibração diferente, com o porão mantendo a maior densidade e o sótão segurando as energias mais elevadas.

Você pode imaginar que as pessoas que ainda estão imersas em energia 3D ressoam com a energia do porão. Tudo é escuro e sem muita luz. É difícil até mesmo estar ciente de que existe um último andar ou um sótão em tal lugar. Há uma consciência de que há um conjunto de escadas e que há um andar acima, mas a maioria das pessoas está muito presa em seu próprio desconforto para prestar muita atenção a essas coisas.

A maioria dos seres humanos esclarecidos reside no último andar e têm acesso ao sótão.

Agora, aqui, é onde tudo fica interessante. Aqueles que residem nos andares superiores têm acesso a todos os níveis pelos quais já passaram. No entanto, aqueles nos andares inferiores que ainda não decidiram subir em seu próprio processo evolutivo têm pouca consciência dos andares superiores porque ainda não os experimentaram.

Isso explica por que as pessoas que ainda não evoluíram não conseguem ver os seres humanos esclarecidos em sua verdade. Eles simplesmente não têm esse ponto de vista, ainda.

Agora, se você trabalhou duro para evoluir além das antigas energias dolorosas, não há necessidade de temer que elas retornem em sua vida, se você permanecer no seu próprio andar, porque elas simplesmente não residem em sua nova camada vibracional.

Mas muitos de vocês têm o hábito de descer para o porão para ver o que está ocorrendo! No segundo em que você permite que seu foco retorne a àquela velha camada de densidade, você se permite ser envolvido pelo que deseja deixar para trás.

As pessoas nos andares superiores não são melhores do que as dos andares inferiores. Vocês todos vieram do mesmo espaço! Eventualmente, todas as pessoas no porão decidirão que é muito desconfortável ficar lá, e encontrarão coragem para subir as escadas.

Você ficará encantado em ver mais e mais pessoas surgindo no mesmo nível do chão em que você está residindo atualmente, e todos vocês se verão e se entenderão no espaço energético em que você está.

Abrace quem você realmente é! Iluminar a sua luz ajuda a encontrar a camada que fornece as condições necessárias para você se expressar, crescer, se expandir e encontrar as outras pessoas e experiências com as quais você realmente se identifica.

Saiba que você sempre pode visitar as camadas pelas quais já passou para ser útil. Dê amor, compaixão, compreensão e incentivo àqueles que ainda não se encontraram, e tenha a certeza de que elas o farão quando o tempo for perfeito para elas.

Mas acima de tudo, entenda que todos vocês são belos seres em variados estágios de consciência vivendo na mesma casa.  ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: