quinta-feira, 24 de maio de 2018

Arcanjo Gabriel: TUDO VEM NO MOMENTO CERTO.

    Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/05/2018
Através de Shelley Young

Queridos, nós desejamos que vocês entendam que todas as coisas lhes servem, e vocês estão sempre sendo presenteados com as oportunidades exatas que precisam para o seu crescimento, cura e expansão, no momento em que estiverem prontos para elas.

Vamos supor que um indivíduo esteja fluindo bem, e que algo aconteça para ativá-lo e fazer com que ele sinta emoções e lembranças de um momento difícil. Ou, talvez ele, de repente, experiencie emoções reativas e não tenha ideia de onde é que elas vêm, mas elas surgem forte e inesperadamente.

Isso não significa que ele se sentirá ferido para sempre, apesar do trabalho considerável que já realizou em sua jornada. Longe disso! É simplesmente trazer para a consciência um aspecto de si mesmo que agora está pronto para receber Amor, apoio e confiança, de que este indivíduo se tornou seu próprio pai e guia amoroso, porque agora ele tem a capacidade de dar a àquela parte de si mesmo tudo o que ela precisa. em um ambiente seguro.

Ficará claro para ele que, por causa do trabalho que ele fez, esta parte dele mesmo está agora pronta para dar um passo corajoso para ser reconhecida. É uma oportunidade para integrar e assegurar essa parte dele mesmo, demonstrando seu verdadeiro domínio e poder autêntico. É uma bela maneira de experimentar o próprio crescimento e capacidade divina, avançando de uma maneira nova e fortalecida para si mesmo.

Vocês veem? Não há necessidade de procurar o que precisa ser curado. Se houver partes de vocês que precisam de atenção, elas surgirão naturalmente quando o momento for perfeito para que vocês possam amá-las e abordá-las.

Significa estarem dispostos a moverem-se e aceitarem os apoios infinitos do fluxo, enquanto honram suas próprias capacidades de ser seus próprios curadores capacitados.

É uma oportunidade maravilhosa para vocês se expressarem para si mesmos. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: