segunda-feira, 7 de maio de 2018

Canalização de MONTAGUE KEEN - 11/02/2018

Canalização de MONTAGUE KEEN
Através de Veronica Keen
11/02/2018

Está acontecendo, minha querida. As portas estão se fechando na elite da Cabala. Você pode ver a luz emergindo, expondo a corrupção. A luz está brilhando nesta última administração na América do Norte. Muitos ficam chocados com o que está sendo revelado e com a extensão disso tudo. Os fatos precisam ser enfrentados. Tudo aconteceu exatamente da forma oposta do que levaram você a acreditar. Confie em mim, esta é apenas a primeira camada da cebola. Há muitos mais choques na loja para você. Muitos anos atrás assinalei que nada é o que parece. Eles mentiram em absolutamente tudo, especialmente na religião, que é o grande câncer que controla a vida das pessoas da Terra.

Você está apenas despertando para o que eles estão fazendo para destruir a vida humana na Terra. A testosterona está sendo destruída para impedir a reprodução humana. Isso está acontecendo em todo o mundo. A Cabala introduziu o transgenerismo para confundir a mente controlada de seus filhos. ESTE É UM PLANO DO MAL, e destruirá muitas vidas jovens. A Cabala está usando o CANCER para eliminar milhões de vocês. Por favor, pesquise sobre isso, e vai entender que eles estão acabando com a humanidade e ninguém está fazendo nada sobre isso. Eles estão enchendo suas cabeças com esporte, fofoca social, TV e, claro, a armadilha mais bem-sucedida de todas, o DINHEIRO. Eles são donos dos bancos, então eles controlam isso.

As pessoas devem aprender a dizer NÃO e se recusar a ajudar na matança. Tudo o que está sendo feito para matar vocês deve ser exposto. Quando as pessoas disserem que VOCÊ e SUAS CRIANÇAS devem ser vacinadas, afaste-se dessas pessoas imediatamente. Eles são parte dessa destruição. Não acredite nelas. Trabalhem em conjunto, apoiem-se uns aos outros e compartilhem conhecimento sempre que possível. A Cabala não tem problema em encontrar pessoas fracas e sem escrúpulos para fazer o trabalho sujo para elas; apenas trabalhe, um dia eles pagarão um preço alto pelo que eles têm feito. Cuidado com quem você serve, pois nada está oculto agora. Dizer que ‘isto era meu trabalho’ não será aceito como desculpa, pois eles sabam que isso iria prejudicar as pessoas. Não importa quão pequena seja sua parte, ela faz parte do todo. Nunca se esqueça disso.

Tome de volta seu poder. Medite sempre que possível, pois isso criará um elo com seu Eu Superior, que a tirará do sistema de controle que lhe prende. Liberte sua mente e comece de novo.

Olhe para aqueles que escreveram a Bíblia. CENTENAS DE ANOS DEPOIS DA VINDA DAQUELE CHAMADO POR ELES DE JESUS, A CABALA ESCREVEU SOBRE ELE, e você comprou as histórias deles, o anzol, a linha chumbada. Você ainda as está citando, todos os dias, como se fosse verdade. Não é. É o laço em volta do seu pescoço. A verdade está ao seu redor, você só precisa procurar por ela. Quando alguém retorna à vida após a morte, demora um pouco para se ajustar à verdade, porque fomos bombardeados por tantas mentiras desde o nascimento até a morte. A humanidade foi completamente absorvida por elas, mas não mais. A verdade vos libertará da servidão. Os Anunnaki responderão pelo que fizeram à humanidade.

Por favor, assumam a responsabilidade por seus filhos. Não permitam que eles caiam nas armadilhas que foram colocadas para eles pela Cabala. As escolas não educam as crianças; pararam de fazer isso há muitos anos. Em vez disso, eles fazem lavagem cerebral com as mentiras dos illuminati. As crianças não têm ideia de que são poderosos Seres de Luz, experimentando a vida na Terra. Tudo o que é escondido deles desde tenra idade. A eles são ensinados, em vez disso, que devem depender da Cabala para fornecer tudo o que eles precisarão para sobreviver. AS CRIANÇAS NÃO SÃO ENSINADAS A PENSAR POR SI MESMAS, a explorar a natureza, a entender quem e o que são. Que triste? Tudo o que foi bom na Terra foi destruído. E TUDO ISTO PODE E SERÁ RESTITUÍDO.

Vocês (sim, todos vocês) devem agora se tornar os arquitetos do futuro. Peguem de volta tudo o que lhes foi tirado. Removam toda a TECNOLOGIA DO MAL, como o HAARP no Alasca. A Antártica deve ser exposta pelo que ela é. Muitas pessoas devem ser removidas de seus cargos. Lembrem-se que a ESCÓRIA subiu ao topo e são difíceis de serem removias. Grandes mudanças devem ser feitas, e boas pessoas devem estar prontas para assumir o controle quando necessário. Orem para que haja muitos mais como Donald Trump, que aceitarão o desafio de proteger a humanidade.

Assista ao seguinte vídeo: O Grande Despertar começou. American Intelligence Media. Thomas Paine

Nós, que estamos em segurança aqui na vida após a morte, queremos estender nossos gratos agradecimentos àqueles que escreveram a Dave, uma alma boa e gentil em sua hora de necessidade. Ele aprecia mais do que vocês podem saber, a bondade que vocês demonstraram a ele. Lá, mas pela graça de Deus, está com todos vocês. É o Dave hoje, mas pode ser você amanhã. Existem milhares de pessoas que estão ilegalmente presas na América. Não é um lugar seguro para se estar. O senhor Trump deve limpar o sistema judicial, porque cheira mal. Permaneçam juntos, pois vocês sofreram o suficiente. Tomem de volta seu poder. A terra é de vocês. Restaurem-na, para que ela possa florescer mais uma vez. Esta é sua tarefa. Vocês escolheram fazer isso.

Minha querida, a semana passada foi um período de grande estresse. Você teve muito com o que lidar. As coisas estão se movendo rápido, então você deve ficar um passo à frente em todos os momentos. A Cabala está pronta para seus truques habituais. Eles estão desesperados para sobreviver.

Você e Dave têm um trabalho a fazer. Lembre-se que você tem quase 81 anos, então não se esforce demais. Você não pode fazer tudo sozinha. Eu toquei meu sino para que você soubesse que estou com você.

Por favor tome cuidado. Você é preciosa para mim.

Sempre aquele que lhe adora, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Postar um comentário