sábado, 12 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VIVENDO NA QUARTA DIMENSÃO.

Vivendo na Quarta Dimensão. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você descobrirá que quanto mais tempo você gasta focando em um problema, mais tempo você tira da sua capacidade de receber uma solução.

Vocês todos têm uma tendência a sobrecarregar suas mentes e subutilizar sua capacidade de receber aquilo que já está vindo para você.

Nós o convidamos a se concentrar mais em deixar ir os pensamentos, soltar-se dos problemas e se abrir para as energias que estão girando em torno de você em todos os momentos.

Estamos falando de mudar seus hábitos, mudando a maneira como você aborda a vida.

Ao mudar da terceira dimensão para a quinta dimensão, você tem a capacidade de receber mais. E você consegue fazer isso pensando menos e fazendo menos.

As gerações que vieram antes de você se orgulharam da inteligência e do trabalho duro. A maioria de vocês foi educada com esses valores em seus lares, e vemos muitos de vocês tentando pensar qual o melhor caminho através de problemas em suas vidas, e tentando agir de acordo com a vida que deseja.

Mas se você calcular quanto tempo você gasta usando os sistemas operacionais tridimensionais, e quanto tempo você relaxa, abre-se e recebe, você ficaria surpreso com os números.

Você pode dizer que não há tempo suficiente durante o dia, mas você descobriria que há muito tempo. Você só precisa mudar suas prioridades.

Você também precisa abraçar o Feminino Divino dentro de você. Como você está em um ciclo feminino, a vida vai ficar mais fácil. Você vai querer controlar esse lado feminino dentro de sua mente, e você será capaz de finalmente usar a ação como um meio de expressar a alegria que há dentro de você, e não como uma ferramenta para realizar algo, o que sempre poderia ser realizado através da vibração.

Isso é o que você está aprendendo na quarta dimensão, e é isso que o levará à quinta.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Postar um comentário