sábado, 19 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A FREQUÊNCIA DA UNICIDADE.

A FREQUÊNCIA DA UNICIDADE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/03/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você tem uma frequência interior que harmoniza você com o campo unificado de energia neste universo. É a frequência da unicidade. É a experiência da consciência da unicidade, e está disponível para você agora mesmo.

Você não precisa mudar para encontrar essa frequência dentro de você. Ela está sempre disponível para você, e também está chamando você.

Ter essa experiência vai mudar sua vida para sempre. Você nunca vai se sentir sozinho ou solitário novamente, e você sempre saberá que você é parte de algo gigantesco.

É um sentimento que o deixará sabendo que não há nenhuma pressão para que você faça nada, nem para se tornar algo nesta vida.

Uma vez que você sentir a sensação de união com todos os seres, você será muito rápido em perdoar, e você terá uma tremenda compaixão por seus semelhantes humanos e animais. Alguns de vocês até sentirão pelas plantas.

Essa frequência é aquela que pode ser alcançada através do seu desejo de senti-la, e de ir para dentro de si mesmo.

Não se trata de esquecer quem você é, ou desistir de sua individualidade.

É sobre conexão. É sobre espalhar sua consciência o máximo que puder. Trata-se de conhecer-se mais e isso sempre lhe serve.

Essa mudança na consciência a qual você está participando, é também uma expansão de sua consciência. É uma elevação da vibração geral, e é um reconhecimento dessa unidade.

Todos vocês terão esse sentimento em um ponto ou outro nesta encarnação, mas se vocês a conscientizarem deliberadamente, através de seu foco, conhecerão o verdadeiro poder e saberão que o Amor é tudo o que existe.

Nós o convidamos a ir para dentro de si, mesmo que por apenas alguns minutos, todos os dias, para sentir essa unicidade, essa frequência de consciência de unidade que está esperando por você, e está esperando muito pacientemente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: