sexta-feira, 4 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ LIVRES DA PROGRAMAÇÃO.

Livres da Programação. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
29/04/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão se libertando das correntes que vocês mesmos colocaram sobre si mesmos antes de encarnarem nesta vida. Vocês tinham que ter essas correntes no lugar, até que estivessem prontos para se colocarem na faixa de frequência da quinta dimensão.

Vocês sabiam que haviam certas experiências que vocês teriam que ter nesta vida, para se prepararem para a plena integração de todos os aspectos de quem vocês são e quem vocês têm sido, e agora que vocês já viveram essas experiências, vocês têm muito mais liberdade do que jamais  tiveram em toda a vida terrena.

As correntes não estão mais lá, mas a programação ainda está.

Parte da razão pela qual vocês sabiam que seriam capazes de se limitar nas formas que vocês têm se limitado, deveu-se à programação que estava em vigor antes de vocês chegarem aqui, e de todas as novas maneiras que foram derivadas para tentar impedir a grande maioria de vocês de conhecerem os seus poderes.

A maneira mais fácil de vocês se liberarem da programação é desligarem suas TVs, seus computadores, seus telefones e todos os seus dispositivos, e entrar na natureza e sentir a verdade das energias de alta frequência que têm competido com essa programação há algum tempo.

Assim, como vocês estão livres dessas cadeias, vocês se tornaram disponíveis para essas energias, e elas se tornaram disponíveis para vocês.

Mas as vibrações de frequência mais baixa da programação social têm causado muita interferência. Isso têm lhes mantido divididos. Eles têm dito a vocês que vocês têm razão para ter medo, e que vocês têm que se esforçar por um nível de sucesso que não têm nada a ver com tornar-se mais de quem vocês são.

É por isso que é tão importante para vocês se desligarem da programação e sintonizarem as energias que estão disponíveis para vocês na atmosfera, nas energias que estão surgindo da Mãe Terra, e nas energias que são projetadas ao planeta Terra pelo seu Sol.

Vocês têm acesso a muito mais do que se permitem receber, e é hora de vocês se concederem ter acesso total no aqui e agora.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: