domingo, 20 de maio de 2018

Mensagem dos Anjos: AME O QUE QUER, ATÉ QUE O TENHA..

Ame o que quer até que o tenha.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
17/03/2018

Meus queridos amigos, amamos muito todos vocês.

Vocês já pediram ajuda aos seus anjos hoje? Se não, faça isso por um momento. Pense em algo que você quer ter ajuda - a primeira coisa que surgir dentro de você. Pode ser algo grande como um relacionamento. Pode ser algo pequeno como ter alguém para ser gentil com você hoje. Pode ser uma inspiração para comer de forma saudável ou ajudar a encontrar uma bicicleta nova.

Nenhum pedido de assistência é grande ou pequeno demais. pois sabemos que por baixo de cada pedido que você faz, você está pedindo por Amor. Vocês todos, sem exceção, querem lembrar sua conexão com o Amor. Você se lembra dele através de seus relacionamentos, bondade e boa comida. Você se lembra disso sentindo-se alegre com sua nova bicicleta, ou experimentando manter a paz com uma pessoa difícil. Em todos os desejos que você tem - seja uma grande casa ou um pouquinho de conforto - você está pedindo por Amor.

Na maior parte, a humanidade foi ensinada a procurar o Amor em todos os lugares errados!

Você foi ensinado a procurar o Amor através do mundo externo. Na realidade, quando você encontra o Amor dentro de si mesmo, então você terá gloriosas manifestações desse amor no mundo externo.

Pense numa nova e brilhante bicicleta, por exemplo. Você a quer e você diz a si mesmo que, você não será feliz até que você a tenha. Você está obsessivamente focado em "não a ter". Isso não é uma realidade amorosa. Nós podemos fazer o nosso melhor, mas você está tão focado em "não a ter" que você perderia a nossa orientação quando tentamos ajudá-lo a "tê-la".

E se, em vez de se concentrar na sua falta, você encontrar o amor por essa bicicleta dentro de você agora? E se você olhar para uma foto dela todos os dias e dizer o quanto você a ama. E se você orar por isso e pensar em montá-la alegremente? E então, se você disser: "Queridos anjos, estou loucamente apaixonado por essa bicicleta! Eu encontrei o Àmor por ela dentro de mim. Ajude-me a encontrá-la no mundo externo".

Então, queridos, vocês reconhecerão nossa orientação. Você terá encontrado essa bicicleta dentro de você, de modo que ela será naturalmente atraída para você no mundo exterior. Você estará aberto aa oportunidades, e feliz ao longo do caminho. Você vai ver o seu amor ganhar vida!

Peça-nos ajuda sempre, mas faça-o de um lugar de Amor e não de falta.

Então poderemos ajudá-lo a criar milagres absolutos!

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers
  
  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: