domingo, 20 de maio de 2018

Os Criadores ∞ ACESSANDO AS FREQUÊNCIAS DO PODER E DA LIBERDADE.

 Acessando as frequências do Poder e da Liberdade. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
17/03/2018

“Então, há várias escolhas que você faz todos os dias. Você decide muitas coisas sobre sua vida, e essa é uma maneira de você acessar seu verdadeiro potencial criativo. Você vê, quando você toma decisões, você se dá autoridade. É você quem decide muitas coisas sobre a sua vida, sobre como você faz o seu dia - o que você come, o que você veste, o modo como você dirige seu carro, o que você faz com o seu tempo de lazer.

Você toma tantas pequenas decisões todos os dias, e isso, agora, é importante que você reconheça. Nós queremos que você sinta o quão poderoso você é, simplesmente dizer que você é todo-poderoso não tem o mesmo impacto que lhe dar exemplos de como você mostra seu verdadeiro poder em sua vida.

Observe que muitas das decisões que você toma ao longo do dia, você as toma apenas por hábito. Você faz as mesmas escolhas que fez no dia anterior. Você ainda não se deu a oportunidade de perceber quantas escolhas você tem. Isso também permite que você acesse a frequência da liberdade. Liberdade e Poder são duas frequências que sabemos que muitos de vocês sentem falta.

É por isso que estamos usando essa oportunidade para mostrar quanto poder e liberdade você tem, mas que você não as exercita.

Use as pequenas escolhas que você tem ao longo do dia como desculpa para acessar essas frequências, e observe como é bom se reconhecer como o Ser poderosos e livres que você sempre foi, e que agora está começando a ter conhecimento.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: