sábado, 5 de maio de 2018

Owen K Waters: A NATUREZA DOS ARCANJOS.

A Natureza dos Arcanjos.
por Owen K Waters

O Criador geralmente envia ajuda adicional para nós, os alunos da Salas de Aulas do Planeta Terra, em nossa evolução para o crescimento espiritual.

O exemplo mais conhecido é Jesus, que foi enviado aqui para libertar o coração da humanidade da ordem arcaica e supressiva que existia na época.

Seguindo os princípios estabelecidos por Jesus durante sua encarnação física, as pessoas receberam a chave para o desdobramento da consciência centrada no coração. Se mais pessoas tivessem escolhido viver no espírito de seus ensinamentos, o mundo seria hoje um lugar muito melhor.

E aqui estamos, dois mil anos depois, em pé nas portas do evento cósmico chamado A Mudança.

Ainda hoje, a humanidade continua aprendendo a se abrir para a consciência centrada no coração, que é um pré-requisito para encarnações futuras neste planeta.

Aqueles que escolherem adiar sua entrada na consciência centrada no coração neste momento crítico, serão acomodados em outras partes do Universo de Deus para suas futuras encarnações.

O planeta Terra, em sua nova frequência após a mudança, não será mais um ambiente de correspondência para o antigo nível da consciência de auto-serviço.

Após sua morte física e ascensão aos reinos superiores, Jesus retomou seu estado natural pré-encarnacional de existência arcangélica. Como a mais alta forma de existência humana, os arcanjos existem na sexta densidade e preenchem esse nível de existência com sua presença, juntamente com os reinos da quinta densidade, os reinos espirituais da quarta densidade e o mundo físico da terceira densidade.

Funcionalmente, eles são espíritos globais, pois sua consciência abrange todos os reinos habitados do globo em todos os momentos.

Você pode se comunicar com arcanjos com bastante facilidade; não há nenhum protocolo especial. Você simplesmente pensa em um arcanjo cujo nome mantém uma conexão especial para você - como Miguel, o protetor, Gabriel, o mensageiro, ou Rafael, o curador. Ou, você pode escolher Jesus, Buda ou Krishna, pois esses professores do mundo são, por necessidade de sua função, inteligências arcangélicas globais.

Por causa de seu alcance global presente, seu pensamento conectará você ao arcanjo de sua escolha, que então se concentrará em você para ver se você precisa de alguma forma de ajuda espiritual. Isso intensificará sua presença e seu foco sobre você. E então, apoio, orientação, inspiração ou cura serão dispensados ​​conforme necessário.

Às vezes, os arcanjos produzem uma encarnação física como um aspecto de si mesmos. Um exemplo é o Arcanjo Miguel que, nos últimos séculos, assumiu um papel que poderia ser descrito como um Senhor da Liberdade. Em um ponto, ele encarnou uma porção de sua consciência como o agora lendário místico Merlin, que guiou o jovem Rei Arthur para introduzir uma nova mentalidade. Em vez da velha ordem cão-come-cão, encarnou como o cão alfa mais durão no controle da matilha, Merlin introduziu uma nova ideia de igualdade cooperativa. Como resultado, a humanidade teve um exemplo que inspirou sua constante subida da supressão imposta pelo rígido controle hierárquico do dia.

O Arcanjo Miguel encarnou uma parte de sua consciência novamente nos anos 1300 como um monge na França a fim de levar seu novo corpo físico através da ascensão. Em seu estado físico ascendido, ele não mostrou nenhum sinal de envelhecimento ao longo de vários séculos. Historiadores franceses mais tarde declararam que ele, em seu papel como o Conde de Saint Germain, estava vivo por pelo menos 500-600 anos. Uma pessoa na corte real da França em 1700 conheceu-o quando ela era uma adolescente, então novamente quando ela tinha 70 anos, ficou chocada com o fato de St. Germain não ter envelhecido notavelmente.

Não limitando seus esforços para apenas um país, ele também serviu com sucesso como a principal inspiração por trás da Revolução Norte-Americana de 1776, quando a América do Norte rompeu com o controle da Grã-Bretanha e se tornou independente. Mais tarde, ele disse às pessoas que estaria ausente por algum tempo, a fim de impressionar um homem chamado George Stevenson sobre como fazer avançar as locomotivas a vapor. Stevenson então produziu o Stevenson's Rocket, que desenvolveu o projeto de locomotivas a vapor até o ponto em que as ferrovias poderiam ser construídas para o transporte em geral, substituindo o antigo sistema de barcaças de canais puxados por cavalos.
No final de 1800, ele começou a se concentrar no ressurgimento da espiritualidade no Ocidente, influenciando o que se tornou o movimento teosófico. Na década de 1930, seu trabalho mais memorável foi dado por Godfre Ray King na série "Eu Sou" de livros. Hoje, ele trabalha com grupos espirituais para ajudar a inspirar a nova espiritualidade que está emergindo à medida que a Terra se transforma em um novo nível de consciência.

Como novos movimentos de pensamento floresceram no final do século 20, o nome St Germain tornou-se associado aos ensinamentos através de muitos canais. Neste ponto, uma palavra de cautela está em ordem. Descobri em minhas observações desde a década de 1960 que, às vezes, essas canalizações não são genuínas.

O tempo parece resolver o bem do mal, já que o material genuíno tipicamente sobrevive por décadas, enquanto as versões fraudulentas, cheias de palavras que não têm a capacidade de se expressar.

Owen K Waters
29/04/2018


Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Tradução: Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: