sexta-feira, 15 de junho de 2018

Arcanjo Gabriel: CUIDEM DOS DESAFIOS, E DEPOIS VOLTEM PARA A CRIAÇÃO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
02/06/2018
Através de Shelley Young

O Universo trabalha com a essência. Ele responde às energias tanto do que vocês mantêm, quanto daquilo em que vocês se concentram.

Seu foco, é sua bênção de continuação, seu feedback não verbal.

É por isso que a gratidão é uma ferramenta tão poderosa, porque ela transfere suas energias e as concentra no que vocês mais gostam.

Isso não significa que vocês precisam negar o que é indesejado em suas vidas. Haverá momentos em que surgem coisas que vocês não querem, mas que precisam de sua atenção.

Por exemplo, antigas emoções podem surgir à vista para serem reconhecidas e liberadas. Vocês podem se envolver nesse trabalho e, depois, se voltarem para as coisas que tem um maior jogo energético para vocês hoje.

É simplesmente uma questão de peneiração energética. O que vocês não querem fazer é se envolverem continuamente com o que é indesejado, pois isso solidifica e mantem continuamente sua conexão com isso.

Vocês veem?

Se vocês se renderem e fluírem, se alguma coisa precisar ser abordada, ela irá se transformar em consciência. Vocês podem fazer o que é necessário, e depois voltarem para a co-criação.

Vocês podem muito eficientemente fazer o que precisa ser feito, enquanto ainda colocam a maior parte do seu foco naquilo que preferem e desejam experimentar, mantendo-se continuamente aprimorando suas energias e permanecendo em movimento para a frente. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: