terça-feira, 12 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ MAIS DA EXPERIÊNCIA 5D.

MAIS DA EXPERIÊNCIA 5D. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
12/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a visão de antecipar um pouco do que vocês precisarão nos próximos dias, semanas e meses.

Estamos a seu serviço, por assim dizer, e estamos sempre buscando oportunidades de emprestar alguma energia para o coletivo humano e para aqueles de vocês que estão nos alcançando.

Não há nada que vocês desejem para si mesmos que esteja fora do seu alcance neste momento.

Vocês não precisam se sentir limitados em suas capacidades de criação.

De fato, vocês estão se tornando magistrais com suas criações, e vocês estão trabalhando muito bem com as energias das frequências mais altas que estão vindo em suas direções.

Queremos que vocês suavizem as críticas que muitas vezes vemos vocês fazendo a si mesmos por não estarem mais adiante, por não terem manifestado algo que vocês queriam experimentar, ou simplesmente por não ser bons o suficiente, ou por não oferecerem serviço suficiente ao resto. da humanidade.

Vocês estão evoluindo mais rápido do que nunca, mas vocês tendem a se manterem naqueles momentos em que não estão apenas reconhecendo o quão longe vocês chegaram, mas na verdade, se deitando por não terem ido ainda mais longe em suas jornadas.
 .
O que podemos ver vindo para todos vocês são oportunidades para permanecerem em suas próprias forças e em seus próprios poderes como indivíduos.

Vemos todos vocês dando a si mesmos oportunidades para brilhar suas luzes ainda mais brilhantes, para acessarem ainda mais a Energia da Fonte que vocês verdadeiramente são, e alguns de vocês começarão a se conhecer como seus Eus Superiores por longos períodos de tempo.

Vocês estarão adquirindo mais das experiências da quinta dimensão, e estarão aterrando-as no reino físico, tornando-as disponíveis para os outros.

É assim que vocês despertam como líderes. Não é através do que vocês realizam, ou quantos livros vocês escrevem, ou quanto dinheiro vocês ganham fazendo o que fazem.

Vocês estão liderando o caminho concedendo a si mesmos estas experiências da quinta dimensão e esses momentos de se conhecerem como seus Eus Superiores.

E, ao fazêr, vocês possibilitam que os outros no coletivo se conheçam como seres da quinta dimensão.

Isso não é pouca coisa.

É assim que vocês estão abrindo caminho para o resto da humanidade mudar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: