sexta-feira, 15 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O AMOR E APOIO DE SEUS GUIAS.

O AMOR E APOIO DE SEUS GUIAS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós levamos uma grande parte de suas experiências em nossa própria consciência para obter uma melhor compreensão de como é a vida para vocês no planeta Terra neste momento.

Temos verdadeira compaixão por vocês, e também utilizamos essas informações para determinar exatamente o que vocês precisam e quando precisam.

Agora, considerem o quanto mais vocês estão recebendo dos seres que têm trabalhado junto a vocês durante as suas vidas, em cada momento dessas vidas.

Seus guias são um grupo de apoio maravilhoso, e, às vezes, nós nos conectamos com eles para nos lamentar sobre como vocês poderiam ser melhor apoiados.

Portanto, sabemos em primeira mão sobre a dedicação deles a todos vocês, e queremos que vocês se abram para experimentar o Amor e o apoio de seus guias.

Não pense neles como guias que apenas dão sugestões para vocês, porque eles são muito mais do que isso.

Estes são seres que se dedicaram a amá-los, apoiá-los, mostrar-lhes compaixão, e também se encarregam de seus upgrades e downloads.

Eles ajudam a equilibrar as energias que vocês estão recebendo. E, sim, às vezes, eles os empurram em certas direções que irão atendê-los.

Agora, algum dia, vocês também serão guias para os seres físicos, depois de ascenderem a um reino não-físico, como a sétima dimensão - isto é, o escalão superior da sétima dimensão.

Vocês serão capazes de ajudar aos outros da mesma maneira. Vocês serão Amor, compaixão e apoio para os seres físicos que estão passando exatamente pelo que vocês estão passando agora, e vocês serão capazes de ajuda-los, porque vocês saberão, por experiência própria, o que é necessário para eles.

Este universo fornece todas as oportunidades para cada um de vocês devolverem o que receberam, mas vocês sempre estarão no lado receptor também.

E é por isso que esse é um Universo tão belo, um Universo de reciprocidade, um Universo de apoio, Amor e compaixão, e esse Universo está se expandindo e se tornando mais disso em todos os momentos de todos os dias.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: