segunda-feira, 11 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SEUS GUARDIÕES.

 SEUS GUARDIÕES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
04/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós determinamos que o melhor curso de nossa não-ação, quando se trata de humanidade, é nos sentar em nossas cadeiras não-físicas e pedir ajuda de seres físicos que são capazes de entrar em cena.

Vocês não são os únicos que estão em contato conosco neste momento.

Somos seres não-físicos muito ocupados, indo até onde quer que sejamos convocados com nossa consciência e nossa atenção.

Concordamos em fornecer uma quantidade substancial de nosso Amor, nossa Luz e nossos códigos e informações a uma espécie de extraterrestres que atuam como seus guardiões.

Agora, eles teriam feito isso mesmo se não tivéssemos adoçado o pote, mas queríamos que eles soubessem que estávamos disponíveis para apoiá-los em seu apoio a você.

Então nós estendemos a mão e os avisamos. Você simplesmente os conhecerá como "os guardiões".

Se algum de vocês os verem em seus sonhos, ou mesmo em seus momentos de vigília, eles são muito altos, magros e, para você, emitem um brilho de luz branca. Eles são seres belos, que ainda são físicos neste momento, e que podem ajudar a garantir que não haja interferência em seu desenvolvimento e em sua mudança de consciência.

Estes são seres que você conhecerá algum dia, e você poderá agradecer pessoalmente. Eles são você, em certo sentido, e, portanto, não há interferência real da parte deles em ajudá-lo.

Você ainda está tendo a oportunidade de se desenvolver naturalmente e evoluir por conta própria.

Você ainda precisa escolher o Amor e a compaixão sobre o medo e o ódio, e você está tendo essa oportunidade por aqueles que ainda estão brincando no escuro. Eles não devem ser derrotados. Eles devem ser amados de volta ao todo de quem todos somos, pois estamos todos no mesmo time.

Não importa como as coisas possam parecer. Não importa o que tenha sido feito. Esta é uma mudança universal, e através da entrega desse Amor e compaixão, todos os seres podem ser trazidos de volta à Luz.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: