sexta-feira, 15 de junho de 2018

Lady Kuan Yin: AS GOTAS DO PERDÃO E A ABUNDÂNCIA MATERIAL


Amados, venho na energia do amor e da luz divina, trazer a vocês o sabor da esperança e da alegria que apenas é alcançada através do perdão.

Dentro do universo de possibilidades de aprendizados da matéria, muitas vezes é difícil conceber a ideia de que cada gota de perdão faz com que brilhe o néctar da purificação dentro dos seus corações.

A cada gota que brilha a purificar as suas histórias, é um suspiro de alivio que vocês dão a recordar e sentir que estão aliviados de um peso que fazia parte das suas caminhadas, o qual não sabiam mais como suportar.

Experimentam o sabor da Nova Era, esse sabor é doce como o néctar da flor, que desabrocha através do perdão, da superação do ego, em detrimento da personalidade humana.

Vocês abraçam e acolhem a abundância, já não conseguem mais aceitar a ideia de que era possível viver envolvidos nas suas próprias verdades e vontades do querer do ego. É tão mais leve viver completamente entregue ao amor, ao perdão e ao acaso da vida.

Estando conectados a energia do perdão, através da prática diária e afirmação do perdão em todos os momentos, das mais singelas manifestações do ego, vocês vão limpando, como gotas de luz, cada início de sofrimento.

Amados, queremos trazer a vocês a resposta a tantas de suas indagações, que dão voltas e voltas em suas vidas, não sabendo ao certo nem o que questionarem para obterem as respostas que estão apenas guardadas em seus corações, e serão reveladas no momento em que forem limpando e purificando toda a carga emocional armazenada de dor e sofrimento, que inconscientemente habita as suas mentes e se manifestam como atitudes, muitas vezes desagradáveis e que trazem sofrimento.

Libertem-se do que vocês mesmos criaram a os prenderem dentro das suas limitações ilusórias mantidas pelo ego.

Não há a real necessidade de se privarem de terem vidas abundantes e alegres, de conterem a própria alegria e plenitude. Há sim a privação gerada pelo medo, o medo causado pelo trauma consequente do registro de sofrimento guardado há tantas eras.

Vocês se libertam do querer, se libertam para então aceitarem o que é entregue de forma ainda mais abundante do que o limite do querer poderia atingir. Os quereres da mente têm limitações, filhos, pois são apenas manifestações da matéria, do que podem conceber como possível ou impossível, de forma racional.

Mas a verdadeira libertação do querer, abre as portas para que venha a real abundância. A abundância que é também a manifestação da energia divina, que está a fluir pelos seus corpos em luz e amor. Assim como a energia de Deus, da Fonte, é abundante e infinita, assim também são todos os recursos que vocês podem obter nessa caminhada. A falta não existe. Ela existe apenas como uma manifestação da mente criativa, que a todo momento acaba criando as próprias limitações, por não acreditar ou aceitar a possibilidade e o merecimento da verdadeira abundância infinita de Deus.

Todos os planejamentos dentro da matéria são limitados, dentro das possibilidades que a matéria os oferece. Mas quando pedem algo com o coração, sem materializar ou formatar esse desejo nos moldes da matéria, vocês permitem que ele seja entregue a vocês de forma tão abundante como jamais poderiam conceber. São entregues na medida da sua fé, do que é especialmente perfeito para vocês.

Assim são todas as manifestações. Tudo o que é planejado com a mente, tem as limitações que vocês criaram com a própria mente. Mas na medida que vão se libertando das suas restrições, do que os prende aos comportamentos, à repetição de padrões e sofrimentos relacionados com as superações que devem trabalhar, vocês vão se abrindo ao novo. De forma perfeita deixam de querer algo tão formatado fisicamente, e querem sim apenas a vida abundante. Querem a mobilidade, ao invés de querer um carro. Ao quererem a mobilidade, materializarão os meios abundantes para que isso ocorra, e que é trazido exatamente de forma a levar o amor para as suas vidas. O querer apenas do sentimento realizado, sem formatar nos moldes da matéria, traz algo além do que vocês poderiam achar possível de ser materializado, mas é aquilo que a energia de vocês atrai, pois está vibrando para atender as suas necessidades de forma perfeita, assim como também vibram todas as energias do planeta.

Deixem de lado por um instante os quereres da mente. Apenas se entreguem aos quereres do coração, liberando-se ao fluxo divino, abrindo-se a receber a infinita abundância da Fonte, que materializará em suas vidas todas as formas de abundância material que forem perfeitas para vocês, de acordo com a vibração de vocês.

Por isso, filhos queridos, é que a abundância virá sim, de forma ininterrupta, na medida em que forem limpando os registros aos quais estão ligados em sofrimento, e na medida em que vão se curando, vão perdoando até aqueles que trouxeram aprendizados a vocês através do sofrimento. Pois já começam a cultivar o sentimento de gratidão.

A gratidão é a limpeza definitiva de um padrão de sofrimento, e sela aquela restrição e a repetição desse padrão especifico. Trazendo dessa forma a abertura a receber a energia abundante da vida, que não fluía pelos seus corpos de forma perfeita, justamente porque estava sendo impedida pelos obstáculos do ego e dos quereres da matéria. O fluxo da abundância infinita de Deus apenas se inicia e percorre o ciclo todo em seus corpos, e todos os seus registros, quando esses estiverem mais límpidos e brilhantes.

Vocês perceberão, na medida em que os registros são limpos e os padrões eliminados, que também a abundância passa a fazer parte das suas vidas. Abracem essa graça divina e abandonem para trás o pensamento de materialização da mente, pois já não mais faz parte da Nova Era, já não mais faz parte da energia a qual vocês vibram.

A cada gota derramada do néctar do perdão, mais um registro é iluminado, e dessa forma se abre um canal de fluxo energético da abundância de luz divina.

E assim é.

Sou Kuan Yin
Canal: Michele Martini
28/04/2017

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: