quarta-feira, 13 de junho de 2018

O Conselho: SINTONIZANDO.

 SINTONIZANDO.
O Conselho
por Ronald Head
13/06/2018

Um grande número de vocês está experimentando o que parece ser uma cessação, ou uma interrupção, de sua comunicação com seus guias, professores e pessoas de alta qualidade, esse que este canal chama de O Conselho.

Falaremos sobre isso agora para remover seu desconforto.

Você tem se perguntado repetidamente, na verdade, se seu nível de comunicação está expandido, está aumentado, está melhorado?

Agora, o que está acontecendo agora, não é exatamente assim.

É mais parecido como se seus campos de energia estivessem sendo elevados a uma vibração muito elevada pelos seus esforços e pela sua consequente influência sobre os outros.

Isso está sendo refletido, e de uma maneira importante, pelo campo vibracional cada vez mais elevado no qual todo o seu sistema estelar está se movendo.

Existe um movimento cíclico que muitos conhecem e que foi antecipado por alguns. Mas, além disso, há certas emanações que estão se aproximando do seu sistema que já estão começando a ter um efeito salubre sobre tudo em seu caminho.

Isso significa que todo campo de energia será alterado. Toda a consciência se elevará. E você não começará verdadeiramente a entender isso até perceber que tudo é energia e, portanto, tudo é consciente.

E isto está tendo, e continuará a ter, o efeito de criar mudanças dentro e ao redor de você que historicamente foram consideradas impossíveis.

Muitos falaram, escreveram e ensinaram que as mudanças internas, as mudanças em sua própria consciência seriam milagrosas. Por favor, considere que um milagre é apenas um efeito para o qual a causa não é conhecida. Como a causa está sendo explicada, diremos que isso não é um milagre.

Sua consciência está entrando em uma taxa vibracional que fará com que você se torne consciente de uma grande quantidade de coisas as quais você não estava ciente em seu passado conhecido.

Muitos que estão tendo essa experiência estão com medo dela. Por favor, não fique.

Sabemos que quase todos vocês tiveram experiências terríveis em vidas passadas, causadas pela tentativa de eliminar esses tipos de consciência. Isso não será mais o caso. Não há nada a temer. Como sua própria mente pode ser algo a temer?

O medo em si, no entanto, fará o seu melhor para mantê-lo sob seu "controle". Isso é verdade tanto individual quanto coletivamente. Talvez ajude a entender o indivíduo vendo-o no coletivo, sendo ele tão óbvio ali.

Vamos retornar ao assunto de sua conexão conosco. Você está, talvez, passando por um curto período de ter que fazer uma sintonia fina em seu rádio. Nossa transmissão, nossa frequência, não mudou. Mas a sua mudou. Entenda, por favor, que não há realmente nada que você deva fazer para corrigir isso além de manter a intenção de que sua conexão permaneça ininterrupta.

Claro, se você deseja fazer meditações, etc., para se alinhar mais de perto, nenhum dano haverá. Mas nós desejamos muito que você saiba que nada de "errado" está acontecendo com você.

Nós não fomos embora.

Nós nunca cessamos nossa orientação amorosa.

Por favor, leve em conta, também, as muitas novas coisas maravilhosas que estão acontecendo em suas vidas. Para aqueles de vocês que não veem nenhuma mudança, vamos garantir que daqui um ou dois anos sua vida será tão diferente que você poderá ter dificuldade de se lembrar como ela era hoje.

Suas próprias respostas aos acontecimentos em suas vidas são tão diferentes que surpreendem até mesmo você.

Mais uma vez, voltando ao seu alinhamento conosco, tudo que você precisa fazer é manter esse alinhamento em seus coração.

Valorizá-lo.

Saiba que, de fato, essa conexão está se expandindo e melhorando. O que está melhorando, na verdade, é a sua consciência. Não pode haver desconexão entre duas partes de um todo. Nós somos um.

O Amor do Criador por você. É seu direito. É, na verdade, seu ser.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: