quarta-feira, 25 de julho de 2018

Arcanjo Gabriel: CURANDO VELHAS FERIDAS.

  Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/07/2018
Através de Shelley Young

É comum, durante qualquer grande mudança de energia, ter emoções trazidas à superfície para facilitar a próxima camada de cura disponível para você. Para muitos de vocês, isso significa que velhas feridas profundas, do tipo que você se desviava do seu caminho para evita-las, podem estar insistindo em sua atenção.

Essas energias são como bolas de medo. O medo as manteve presas por tanto tempo, porque era muito assustador olhar para elas. Muitos de vocês tiveram a abordagem de as evitar, não querendo chegar muito perto delas ou perturbá-las de qualquer maneira. O medo está no fundo de qualquer energia que não esteja curada. Então, o medo é o que impulsiona essas emoções, e mais medo é o que faz você não querer abordá-las.

O problema do medo é que ele é paralisante - impede você de ter a liberdade de realizar sua mais alta expressão de si mesmo. E é por isso que essas questões insistem em obter seu Amor e atenção, para que você possa passar para a próxima fase estimulante de sua vida livre disso.

Suas emoções estão querendo seu Amor e reconhecimento. Por isso, convidamos você a sentar-se em silêncio com a intenção de começar a trazê-las para a luz das profundezas para onde elas foram empurradas para baixo por tanto tempo. Isso pode causar desconforto ao se preparar para isso. Pare e pergunte a si mesmo, o que é o medo? Reflita sobre quão diferente você é agora de quem você era quando esta ferida original ocorreu. Todos vocês cresceram tanto! Você aprendeu muito ao navegar em sua jornada de esclarecimento. Você está bem preparado para dar um passo adiante como seu pai amoroso, guia e melhor amigo.

Pergunte o que o medo está trazendo essa emoção. Isso é verdade agora? Isso foi verdade? Se fosse verdade, entenda que serviu a você, mas não serve mais para quem você evoluiu. Permita-se senti-lo completamente. Se isso se tornar pesado demais, você pode olhá-lo sob o ponto de vista de um observador, até que esteja pronto para voltar a senti-lo. Isso é muito raro, pois geralmente você se permite nomear e sentir essa emoção, e ela se dissipa rapidamente. Tal como acontece com tantas coisas, você pode se surpreender ao perceber que evitá-lo era muito mais desconfortável do que realmente fazer esse exercício.

Se você pudesse dar seu medo ou a sua de ferida, como faria? Você poderia abraçá-lo e amá-lo e tranquilizá-lo agora? Como seu Amor o transformaria? Se você acha que não pode fazer isso, poderia dá-lo a um anjo ou mestre para fazer isso por você?

Agora conecte-se com o seu aspecto que teve essa emoção e experimentou esse ferimento. Reúna essa parte de você ao seu terno e carinhoso abraço, e reafirme esse aspecto que você sempre honrará e manterá seguro a partir de agora. Diga-lhe que você está tão triste que por ter se sentido tão mal por tanto tempo. Sinta-se curando-o e integrando-o de volta à totalidade de você.

O que é que você deixa para trás, quando permite que essas velhas energias se movam para cima e para fora através de seu reconhecimento e Amor próprio?

Esta é a melhor parte!

O que resta é mais espaço para incorporar sua própria Luz gloriosa e Amor, para que possa expressar sua própria natureza divina. Permita-se preencher-se com o Amor que você é, e saiba que você está seguro para dar esse passo e brilhar.

Este é o presente de todas as mudanças pelas quais você está passando, refinando-se energicamente de volta à sua própria beleza e virtude. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: